Campeonato Carioca Botafogo tem reunião por Saravia e crê em desfecho positivo

Botafogo tem reunião por Saravia e crê em desfecho positivo

Argentino já tinha sua chegada acertada, mas empresário fez nova exigência após exames médicos

Renzo Saravia, ex-Internacional, interessa ao Botafogo

Renzo Saravia, ex-Internacional, interessa ao Botafogo

Divulgação/Internacional

Tratada como certa no fim de semana após sinal verde para assinatura de contrato, o Botafogo tenta agora contornar um imbróglio com os empresários pela negociação do lateral-direito Renzo Saravia. O clube manteve conversas nesta segunda-feira (14) e considerou o novo diálogo como positivo, carregando otimismo pelo final feliz na negociação.

Após realização dos primeiros exames médicos, a parte representante do argentino fez novas exigências contratuais a respeito de salários, o que incomodou a cúpula alvinegra. Como adiantou a reportagem no último domingo, o reajuste pedido representava 30% do montante, o que o Botafogo não se dispôs a arcar.

No início desta semana, tendo dado o ultimato para que tal pedida fosse revista pelo empresário de Saravia, as conversas retomaram e um novo contrato foi redigido para análise do estafe do jogador, que seguiu seu planejamento normal e foi novamente ao Estádio Nilton Santos para dar continuidade ao processo de admissão.

Renzo Saravia está no Rio de Janeiro desde o último sábado (12), sabe do impasse na negociação, mas vê com bons olhos a oportunidade de jogar pelo Botafogo. O lateral-direito rescindiu com o Porto (Portugal) no último mês e defendeu o Internacional nas duas últimas temporadas. 

Últimas