Botafogo e Saravia vivem imbróglio após acerto; entenda
Alvinegro já havia entrado em acordo com o lateral-direito argentino, que fez novas exigências após exames médicos
Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR
Outrora encaminhado como novo reforço do Botafogo, Renzo Saravia pode não atuar pela equipe de General Severiano. Após realização de exames médicos já com acordo fechado, empresário e jogador fizeram novas exigências contratuais, que irritaram a cúpula alvinegra neste fim de semana. A informação é do jornalista Venê Casagrande e foi confirmada pela reportagem.
Estava tudo certo entre Botafogo e Saravia. Após interesse, a diretoria do clube carioca encaminhou proposta, recebeu sinal positivo e o jogador veio ao Rio de Janeiro para realizar exames médicos e assinar contrato válido até o fim de 2022.
Leia também
No entanto, aos "45 minutos do segundo tempo", empresário e atleta fizeram novas exigências quanto a salários, o que não agradou os representantes do Glorioso, que deram um ultimato pela negociação: ou os termos iniciais são aceitos, ou a negociação se encerra. O Botafogo acredita que já chegou em seu limite financeiro para contar com Saravia nesta temporada.
A nova pedida aumentaria na casa de 30% o acordo inicial, que já envolvia outros encargos diluídos mensalmente pela contratação do jogador ex-Porto e Internacional. Saravia realizou os exames, está ciente do imbróglio e aguarda o desfecho em um hotel da zona oeste do Rio de Janeiro.
O Botafogo deseja contar com o argentino e deve receber uma resposta sobre o caso nesta segunda-feira (14). O clube já anunciou as contratações de Philipe Sampaio, zagueiro, e Lucas Piazon, meia, para o Campeonato Brasileiro.
Pedro não é o único: veja bons jogadores que são reservas de luxo