Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo resolve impasse e anuncia contratação de Renzo Saravia

Lateral-direito viu imbróglio entre diretoria e empresário, mas vontade de atuar pelo clube pesou no desfecho positivo

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Renzo Saravia foi confirmado como o terceiro reforço do Botafogo na 'Era Textor'
Renzo Saravia foi confirmado como o terceiro reforço do Botafogo na 'Era Textor' Renzo Saravia foi confirmado como o terceiro reforço do Botafogo na 'Era Textor'

O Botafogo anunciou na manhã desta terça-feira (15) a contratação do lateral-direito Renzo Saravia, ex-Porto e Internacional. O jogador de 28 anos resolveu o impasse criado no último fim de semana e assinou com o Glorioso até o fim de 2022. 

A negociação envolvendo o Alvinegro e Saravia parecia tranquila por um desfecho positivo nos últimos dias, mas uma exigência feita pelo empresário do argentino acabou causando irritação na diretoria alvinegra. Após os exames médicos, um reajuste salarial - como antecipou a reportagem - foi pedido e o clube carioca não aceitou tais termos.

Em meio ao imbróglio, o lateral-direito tomou a frente da negociação e pediu para que o Alvinegro negociasse diretamente - como informou o jornalista Venê Casagrande. Saravia, portanto, aparou as arestas com o clube da estrela solitária e seguiu o planejamento das últimas avaliações antes de assinar o contrato até o fim desta temporada.

O jogador foi a terceira contratação anunciada pelo Botafogo após o início da gestão do empresário John Textor. Na última semana, Philipe Sampaio, zagueiro, e Lucas Piazon, meia, também foram confirmados para a equipe que disputará Brasileirão e Copa do Brasil. O Alvinegro ainda pretende anunciar de quatro a seis contratações até o início da temporada nacional.

Suárez, Cavani… Veja astros sul-americanos que ficarão sem clube

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.