Bangu recebe o Volta Redonda na sua estreia em Moça Bonita
Em casa, Alvirrubro busca manter o bom começo de temporada enquanto Voltaço tenta a primeira vitória no Cariocão 2022
Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR
Em jogo que marca a estreia do Bangu no Estádio Moça Bonita pelo Cariocão 2022, o time da casa recebe o Volta Redonda nesta quarta-feira (2), às 15h30, em confronto que abre a terceira rodada do Campeonato Carioca.
O duelo coloca frente a frente equipes com início diferente no estadual. Mandante, o Alvirrubro estreou com vitória fora de casa em cima do Fluminense, um dos favoritos ao título. Depois, acabou sendo derrotado pelo Botafogo, também longe de seus domínios. Com três pontos somados contra dois gigantes do Rio, segue no meio da tabela de classificação.
Comandado pelo ex-jogador Felipe Loureiro, o Bangu vem para mais um compromisso apostando, pela primeira vez, no fator casa, mas também nos contra-ataques que garantiram a vitória contra o Flu na estreia.
Já o Voltaço, que só jogou no Raulino de Oliveira até aqui, perdeu a partida de estreia para o Vasco (4 a 2) e empatou sem gols com o Flamengo na segunda rodada. Com apenas um ponto e saldo negativo de dois gols, entra em campo ocupando a última posição da tabela.
Apesar do elenco contar com apenas dois jogadores do time que foi semifinalista do Campeonato Carioca no ano passado, a base do Volta Redonda é a que fez campanha para a permanência na Série C do Brasileiro.
Leia também
Ainda em busca de sua primeira vitória no Cariocão 2022, o Volta Redonda terá uma sequência de dois jogos fora de casa. Depois do jogo desta quarta no Moça Bonita, o time mede forças com o Boavista em Saquarema, no próximo sábado.
FICHA TÉCNICA
Bangu x Volta Redonda
Local: Estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro
Data: quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022
Horário: 15h30
Árbitro: João Batista de Arruda
BANGU: Paulo Henrique; Carlos Eduardo, Israel, Brito e Baggio; Renatinho, Denilson e Lucas Oliveira; Luís Araújo, Daniel Dias e Santarém
Técnico: Felipe Loureiro
VOLTA REDONDA: Luiz Felipe; Júlio Amorim, Dilsinho, Grasson e Luiz Paulo; Muniz (Pedro Thomaz), Tinga e Caio Vitor; Pedrinho, MV e Lelê (Hugo Cabral)
Técnico: Neto Colucci
Papais boleiros e filhos idênticos invadem as redes sociais