Campeonato Carioca Apresentado, Isaque quer mostrar 'sua melhor versão' no Vasco

Apresentado, Isaque quer mostrar 'sua melhor versão' no Vasco

Meia de 24 anos pertence ao Grêmio e chega por empréstimo até o final do ano ao clube carioca: 'Sei o tamanho dessa camisa'

Isaque foi apresentado no Vasco para a temporada 2022

Isaque foi apresentado no Vasco para a temporada 2022

Rafael Ribeiro/Vasco da Gama (13/01/2022)

O Vasco apresentou mais dois reforços para 2022. Nesta quinta-feira (13), falaram pela primeira vez como atletas do clube o lateral-esquerdo Weverton, de 22 anos, e o meio-campista Isaque, de 24. Ambos chegam por empréstimo, sendo que o primeiro vem do RB Bragantino e o segundo do Grêmio.

Com passagens também pelo Fortaleza e América-MG, Isaque quer aproveitar a nova chance na carreira, agora no time carioca, e busca sua "melhor versão" no Vasco.

"Desde que cheguei digo que não quero ser o Isaque do Grêmio, Fortaleza ou América. Quero ser o Isaque do Vasco, na minha melhor versão. Sei o tamanho dessa camisa e quero aproveitar a oportunidade da melhor maneira possível", afirmou.

O jogador recebeu a camisa número 46 e aproveitou para apresentar suas características ao torcedor cruzmaltino.

"Sou meia-atacante, gosto muito de jogar na zona central. Já joguei como falso 9, segundo volante. Faço todas as funções na frente. Quero ajudar o professor Zé Ricardo (técnico) e o Vasco. Essa situação de jogar como extremo, joguei pouco. Onde eu mais gosto de atuar é pelo meio, vindo de trás. Mas se precisar posso jogar por alí, a gente sabe que dentro dos jogos há várias possibilidades", completou.

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas