Campeonato Carioca Weverton não quer ser visto como 'cara que deu a caneta no Neymar'

Weverton não quer ser visto como 'cara que deu a caneta no Neymar'

Lateral que chega ao Vasco por empréstimo até o fim do ano ganhou as redes sociais em 2019, após drible desconcertante

Weverton foi emprestado pelo RB Bragantino ao Vasco

Weverton foi emprestado pelo RB Bragantino ao Vasco

Rafael Ribeiro/Vasco da Gama (13/01/2022)

Apresentado como reforço para o Vasco na temporada, o lateral-esquerdo Weverton fez questão de deixar claro que não chegou ao clube carioca pelo drible desconcertante dado em Neymar que viralizou nas redes sociais em 2019.

Na ocasião, o jogador deu uma caneta no craque da seleção brasileira durante um treino da equipe. Na época com 20 anos, Weverton havia sido chamado pelo técnico Tite para completar a atividade.

"Isso não me aborrece. Foi uma coisa boa para mim, pela visibilidade. Mas não gosto quando chegam em mim e falam que cheguei aqui pelo lance do Neymar. Trabalho muito, as pessoas vão ver o meu potencial. Quero mostrar isso para a nação vascaína. Mas não gosto que as pessoas me vejam como o cara que deu a caneta no Neymar", disse, em sua apresentação nesta quinta-feira (13).

Em 2019, durante treino da seleção, lateral aplicou uma 'caneta' no craque do PSG

Em 2019, durante treino da seleção, lateral aplicou uma 'caneta' no craque do PSG

Reprodução/Instagram

Weverton, que usara a camisa 17 no Vasco, pertence ao RB Bragantino e chega por empréstimo até o fim do ano. Ele é um dos dez reforços anunciados pela equipe e vai disputar a posição com Léo Matos.

Confira a tabela do Campeonato Carioca 2022

"Vai ser uma disputa boa, saudável. Cada um vai buscar seu espaço em campo. Não cabe a mim falar, cabe à comissão técnica. Minha relação com Léo Matos é boa. É um cara experiente, jogou na Grécia. Isso tem sido bom, ele passa informações. Estamos nos conhecendo melhor", concluiu.

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas