Campeonato Carioca Após pedido de Felipe, Neymar doa chuteiras ao elenco do Bangu

Após pedido de Felipe, Neymar doa chuteiras ao elenco do Bangu

Material foi usado pela primeira vez no duelo de domingo contra o Botafogo. Time volta a jogar em casa na quarta-feira (2)

Jogadores do Bangu agradecem chuteiras doadas por Neymar

Jogadores do Bangu agradecem chuteiras doadas por Neymar

Twitter/Bangu AC

Após um pedido de Felipe, ex-meia conhecido como Maestro e hoje técnico do Bangu, Neymar doou pares de chuteiras aos jogadores do time alvirrubro que disputa o Campeonato Carioca.

Foi o próprio clube que revelou a história em suas redes sociais. "Nosso Maestro Felipe é referência para muitos jogadores do passado, do presente e do futuro. Um destes jogadores é o Neymar. Ele atendeu a um pedido do nosso regente e presenteou o elenco com chuteiras novas. Ousadia, alegria e gratidão. Valeu, Ney! Te amo, Maestro!"

Ídolo do Vasco e com passagem por Flamengo e Fluminense, além da seleção brasileira, Felipe foi inspiração para o craque do Paris Saint-Germain quando este ainda dava seus primeiros dribles como promessa no Santos. O próprio Neymar já revelou publicamente a admiração pelo ex-jogador.

As novas chuteiras já puderam ser vistas no duelo contra o Botafogo pela segunda rodada do Cariocão 2022, no domingo (30), que terminou com vitória do rival por 2 a 0.

O Bangu havia estreado no estadual vencendo o Fluminense na última quinta-feira (27), também por 1 a 0. Agora, a equipe tenta o segundo triunfo na quarta-feira (2), diante do Volta Redonda, em jogo que abre a terceira rodada, às 15h30, no Estádio Moça Bonita. 

Flamengo reúne os craques das últimas três Libertadores

Últimas