Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esportes NO REFRESH

Al-Duhail dificulta, mas Botafogo pagará multa por Luís Castro

Técnico português é o grande alvo do empresário John Textor para comandar o novo projeto de futebol do clube

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Luís Castro pode ser o novo técnico do Botafogo
Luís Castro pode ser o novo técnico do Botafogo

O investidor John Textor quer dar início ao trabalho do técnico Luís Castro no Botafogo. O português já tem acordo financeiro fechado, já planeja a temporada e a chegada de reforços com a diretoria alvinegra, mas vê o Al-Duhail, do Catar, com pulso firme sobre a multa contratual.

Enquanto o clube catari se mostra irredutível quanto ao valor para tirar Luís Castro, o empresário norte-americano, comprador de 90% das ações do Botafogo, já sinalizou ao empresário do técnico que irá arcar com a multa contratual - que está na casa dos R$ 7,2 milhões.

Para finalizar o processo da contratação, o empresário do português, Antônio Oliveira, enviou um advogado a Doha para trocar contratos, ter contato pessoalmente com o profissional e resolver a liberação junto ao Al-Duhaill.

Leia também

Enquanto aguarda por um desfecho positivo, Luís Castro se prepara para mais um duelo pela Qatar Stars League, campeonato local, contra o já campeão Al-Sadd - o técnico, inclusive, já deu sinais de que está empolgado com o convite feito por Textor.

A expectativa do Botafogo é de que o novo comandante seja anunciado nos próximos dias e venha imediatamente ao Rio de Janeiro para dar início a preparação - possivelmente já com novos reforços - visando o Campeonato Brasileiro.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.