Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Criciúma segura empate contra Nova Iguaçu e avança

Jogando fora de casa, time catarinense segurou o jogo e placar de 0 a 0 garantiu vaga na próxima fase da Copa do Brasil

Copa do Brasil|Do Live Futebol BR

Jogo foi disputado no Rio de Janeiro e terminou no 0 a 0
Jogo foi disputado no Rio de Janeiro e terminou no 0 a 0 Jogo foi disputado no Rio de Janeiro e terminou no 0 a 0

O sonho da Copa do Brasil terminou na primeira fase para o Nova Iguaçu. O time que faz campanha ruim no Cariocão, na penúltima posição, ficou no empate sem gols com o Criciúma na tarde desta quinta-feira (24), no Estádio Jânio Moraes, no Rio de Janeiro.

Por ter melhor posição no ranking da CBF, o clube de Santa Catarina só precisava de um empate e assim garantiu sua vaga. O resultado foi muito comemorado pelo Tigre, que vive tempos bem diferentes de quando foi campeão da Copa do Brasil, em 1991, sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari.

Na segunda fase, o Criciúma vai encarar o vencedor do confronto entre Sousa (PB) e Goiás, que se enfrentam na próxima terça-feira (1) na Paraíba. 

Leia também

Já o Nova Iguaçu volta suas atenções ao Campeonato Carioca. Com uma vitória, dois empates e cinco derrotas, a equipe só não está na lanterna do estadual do Rio porque o Boavista foi punido com a perda de sete pontos pela escalação irregular de um jogador.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

Nova Iguaçu (RJ) 0 x 0 Criciúma (SC)

Publicidade

Local: Estádio Jânio Moraes, no Rio de Janeiro

Data e hora: quinta-feira (24/02), às 15h30 (de Brasília)

Publicidade

Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)

NOVA IGUAÇU: Luis Henrique; Léo (Abuda), Gabriel Pinheiro, Gilberto e Rafinha; Vinicius Matheus, Vandinho (João Pedro), Andrey (Luã Lúcio) e Rodrigo Andrade (Juan); Dedé (Yan) e Samuel Granada. Técnico: Carlos Vitor

CRICIÚMA: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Wellington Tim (Zé Marcos) e Marcelo Hermes; Rômulo (Léo Costa), Arilson, Renan Bressan (Lucas Xavier); Rafael Bilu (Renan Areias), Tiago Marques (Lohan) e Felipe Mateus. Técnico: Cláudio Tencati

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.