Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Abel lamenta derrota para o Bangu: 'Merecíamos uma sorte melhor'

Técnico do Fluminense aprovou a estreia dos reforços e disse que gol do adversário ainda no primeiro tempo saiu em falha coletiva

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

O técnico Abel Braga lamentou a derrota do Fluminense para o Bangu por 1 a 0 na estreia dos times no Cariocão 2022 na noite desta quinta-feira (27).

Jogando no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, o Tricolor das Laranjeiras contou com quatro dos oito reforços no time titular, mas levou o gol ainda no primeiro tempo e saiu derrotado. Para o comandante, um placar injusto.

"Não posso cortar a expectativa do torcedor porque eu não vou cortar a minha. Nós perdemos um jogo, não achei merecido", disse Abel, em entrevista coletiva após a partida.

"Qual a bola que o Bangu chutou no segundo tempo? Nenhuma. Acho que merecíamos uma sorte melhor", completou o técnico.

Publicidade
Abel Braga observa lance da derrota do Fluminense na estreia do Cariocão 2022
Abel Braga observa lance da derrota do Fluminense na estreia do Cariocão 2022 Abel Braga observa lance da derrota do Fluminense na estreia do Cariocão 2022

O único gol do jogo saiu após Felipe Melo, um dos estreantes da noite, ser surpreendido pela marcação e errar o passe. Em rápido contra-ataque, Santarém cruzou, Renatinho fez o corta-luz e Roberto Baggio só completou. O volante ex-Palmeiras recebeu cartão amarelo no primeiro tempo por reclamação e foi substituído no intervalo.

"Felipe [Melo] foi dentro daquilo que era esperado. Um jogador que passa uma experiência muito grande, passa liderança", ponderou Abel.

Publicidade

"Estou satisfeito com todos eles. Vamos ver para o próximo jogo qual vai ser a melhor equipe. Importante é que vamos com a confiança inabalada. Não vamos perder a confiança naquilo que acreditamos", concluiu.

Na próxima rodada, o Fluminense tenta a reabilitação diante do Madureira. O jogo será no domingo (30), às 18h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Tricolor Suburbano vem de vitória contra o Resende por 1 a 0 em seu primeiro desafio no estadual.

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.