Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Calleri tem desempenho ruim em partidas de mata-mata pelo São Paulo

Atacante marcou apenas um gol em 11 partidas decisivas pelo Tricolor neste ano e tem números irreconhecíveis 

Futebol|Do Live Futebol BR


Calleri em partida contra a LDU
Calleri em partida contra a LDU

O atacante Jonathan Calleri foi bastante criticado após a eliminação do São Paulo para a LDU da Copa Sul-Americana, na última quinta-feira (31). O atacante desperdiçou alguns gols que poderiam ter mudado o panorama do jogo. Um desses gols que o atacante desperdiçou aconteceu cara a cara com o goleiro Domínguez.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Ainda que tenha marcado posteriormente nas cobranças de pênalti, o camisa 9 do Tricolor passou mais uma partida decisiva sem balançar a rede no tempo regulamentar. Ao todo, em 2023, Calleri disputou 11 jogos de mata-mata, somando partidas pelo Paulistão, Copa do Brasil e Sul-Americana e marcou apenas um gol.

Publicidade

O único tento do jogador em mata-mata neste ano foi diante do San Lorenzo, nas oitavas da Sul-Americana. Além disso, Calleri não deu nenhuma assistência.

Leia também

Artilheiro do São Paulo em 2022, o argentino não tem conseguido repetir os bons números. Com seis gols em 21 rodadas, Calleri é o quinto no ranking de artilheiros do Campeonato Brasileiro, por exemplo.

Publicidade

Após a eliminação do São Paulo da Sul-Americana, o camisa 9 publicou um desabafo em suas redes sociais: “As coisas não foram como desejava. Só pedir desculpas e seguir trabalhando para melhorar”, escreveu o jogador.

Agora, o São Paulo terá 13 dias de treinos antes de voltar aos gramados. O próximo desafio do Tricolor será contra o Internacional, no dia 13 de setembro, no estádio do Beira-Rio.

Faz o pix, Conmebol! Veja quanto os clubes brasileiros já faturaram na Libertadores e Sul-Americana

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.