Calleri é o líder de assistências e participações em gols do São Paulo no ano
Atacante está sendo muito participativo nesta temporada do Tricolor Paulista e é um dos principais nomes da equipe
Futebol|Do Live Futebol BR

Jonathan Calleri não está vivendo sua fase mais artilheira com a camisa do São Paulo, no entanto o jogador é fundamental para a equipe Tricolor, ajudando o time de outras maneiras dentro de campo.
Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo levantamento do ‘SofaScore’, o jogador é o líder de assistências e de participações em gols no São Paulo em 2023. Ao todo, o argentino disputou 26 jogos, marcou sete gols, deu seis assistências e 26 passes decisivos aos seus companheiros.
Além disso, Calleri precisou de uma média de 153 minutos para participar de gols, além de ter 75% de conversão em chances claras.
Contra o Tigre, nesta terça-feira (27), o argentino chegou a marcar, mas teve o gol anulado por toque de mão. No entanto, deu assistência para Wellington Rato marcar o segundo do time na partida.
Calleri chegou ao São Paulo para a sua segunda passagem em agosto de 2021 e desde então tem sido titular absoluto na equipe, sendo um dos principais jogadores que vestem a camisa do Tricolor atualmente.
Em 2022, por exemplo, o atacante argentino foi o artilheiro da equipe com 27 gols marcados. Nesta temporada, o jogador não está conseguindo repetir o feito, no entanto ainda segue como um dos principais nomes do Tricolor Paulista.
Em três anos, seis clubes da Série A viraram SAF; veja quais são e quanto cada um custou
Em cerca de três anos, seis clubes da série A se tornaram SAF (Sociedade Anônima do Futebol). Isso significa, basicamente, que eles passaram de associação civil sem fins lucrativos para clube-empresa. O SAF é aprovado pela Lei 14.193, de 2021, e consi...
Em cerca de três anos, seis clubes da série A se tornaram SAF (Sociedade Anônima do Futebol). Isso significa, basicamente, que eles passaram de associação civil sem fins lucrativos para clube-empresa. O SAF é aprovado pela Lei 14.193, de 2021, e consiste na venda parcial ou total do time para proprietários, que podem variar desde empresários até fundos de investimento. Confira abaixo quem foram os compradores dos clubes brasileiros e quanto eles tiveram que desembolsar para adquiri-los