Bryan Angulo deve voltar a ser titular no Santos após dois meses
Motivo é a suspensão de Marcos Leonardo por terceiro cartão amarelo contra o São Paulo; próximo adversário é o Cuiabá
Futebol|Do Live Futebol BR

O atacante equatoriano Bryan Angulo deve voltar a ser o titular do Santos após dois meses. Ele vem treinando bem e é o substituto natural de Marcos Leonardo, suspenso após levar o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo.
Angulo foi titular contra o Deportivo Táchira em 29 de junho e marcou o gol do Peixe no 1 a 1 daquele jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Depois disso, o camisa 15 vem sendo utilizado apenas eventualmente, mas não sem deixar a sua marca.
Leia também
Contra o Coritiba, em 8 de agosto, mostrou ter estrela: em campo nos acréscimos, marcou o gol da virada por 2 a 1, no estádio Couto Pereira, após receber passe de Ângelo. Foi, também, a primeira vitória das duas do técnico Lisca em cinco partidas à frente do Alvinegro Praiano.
O próximo duelo do Santos será domingo (28), às 18h, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela rodada 24 do Campeonato Brasileiro. O time do litoral paulista ocupa a 8ª posição, com 33 pontos. O Cuiabá é apenas o 16º, com 24.
Torcer para a seleção ficou mais caro; entenda a inflação da Copa
Nunca esteve tão caro torcer para o Brasil em uma Copa do Mundo como neste ano. É o que mostram os dados de inflação e o preço dos produtos que compõem a “inflação da Copa do Mundo” no país. Esse cálculo é feito com base nos produtos que o brasileiro ...
Nunca esteve tão caro torcer para o Brasil em uma Copa do Mundo como neste ano. É o que mostram os dados de inflação e o preço dos produtos que compõem a “inflação da Copa do Mundo” no país. Esse cálculo é feito com base nos produtos que o brasileiro geralmente consome em época da maior competição de futebol do planeta, de acordo com a cultura do povo. Entram na lista a carne, a cerveja, o pão francês, os televisores e outros itens indispensáveis para uma festa em dia de jogo da seleção brasileira