Bruno volta a se comparar com Edmundo e diz que não existe pecadinho ou pecadão
Ex-atacante ficou marcado na carreira por um acidente de trânsito que deixou vítimas
Futebol|Do R7
Fora da cadeira e contratado pelo Boa Esporte, Bruno voltou a comparar o seu caso com o de Edmundo, que se envolveu em acidente de trânsito em 1995, onde três pessoas morreram, nesta quarta-feira (15). Em entrevista a Espn, o atleta afirmou que irá se apoiar no caso do ex-atacante. Apesar disso, ele nega que esteja comparando os dois incidentes. "Não estou comparando os casos. Não existe pecadinho ou pecadão. Tudo é pecado."
EsportesR7 também está no YouTube. Inscreva-se
Bruno também respondeu porque se esquivou de perguntas relacionadas ao polêmico assunto envolvendo Eliza Samudio na apresentação no novo clube. "Eu acho que o que passou, passou. Não tem que voltar nesse assunto. Tem pessoas capacitadas para cuidar disso e eu não quero tocar no assunto. É uma mancha, mas eu tenho que saber lidar com isso."
O goleiro realizou o seu primeiro treinamento com a camisa do Boa nesta terça. Neste momento, o clube está em terceiro lugar na classificação da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. Com a previsão de dois meses de preparação, Bruno deve estar pronto para o Campeonato Brasileiro da Série B. No ano passado, o time conquistou o título da Série C e o acesso. A estreia em 2017 será no dia 13 de maio contra o Vila Nova.
Veja também: Dinheiro público x futebol: Caso Bruno em Varginha levanta questão das prioridades municipais