Bruno Méndez não é liberado pelo Uruguai e deve desfalcar o Corinthians
Zagueiro seguiu com a delegação para o amistoso de terça-feira (20), contra Cuba
Futebol|Do Live Futebol BR
Fora da lista de jogadores liberados pela seleção do Uruguai para o amistoso contra Cuba, o zagueiro Bruno Méndez deve desfalcar o Corinthians no clássico de quarta-feira (21), contra o Santos, pelo Brasileirão.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
No último domingo (18), o técnico Marcelo Bielsa liberou seis jogadores para o amistoso diante de Cuba, às 20h30 (de Brasília) desta terça-feira (20), no Estádio Centenário, em Montevideu, no Uruguai. Bruno Méndez não estava na lista.
Leia também
Diante do pouco espaço de tempo entre os jogos, é improvável que o zagueiro esteja à disposição de Vanderlei Luxemburgo para o clássico. No jogo-treino diante da Portuguesa, no último sábado (17), Caetano fez a dupla com Gil, já que Murillo se recuperava de uma gripe.
Embora tenha ganhado espaço com Luxemburgo, Bruno Méndez segue com o futuro indefinido no Parque São Jorge. O zagueiro ainda não chegou a um acordo com a diretoria para a renovação do contrato, que se encerra em dezembro.
Pressionado, o Corinthians enfrenta o Santos na quarta-feira (21), às 20h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Brasileirão. O Timão está na beira da zona de rebaixamento, com nove pontos, um a mais que Goiás e América-MG.
'Velhinhos da bola': conheça profissionais da melhor idade que continuam na ativa no futebol