Futebol Após sequência de derrotas, Bruno Lage não deve mais ser técnico do Botafogo


Após sequência de derrotas, Bruno Lage não deve mais ser técnico do Botafogo


Técnico português foi chamado de 'burro' após o empate por 1 a 1 com o Goias na última segunda-feira (2)

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Bruno Lage com o agasalho do Botafogo

Bruno Lage com o agasalho do Botafogo

Jorge Rodrigues/AGIF/Estadão Conteúdo - 03.10.2023

Bruno Lage não deve mais ser técnico do Botafogo. O clube carioca deve oficializar, nesta quarta-feira (4), a saída do português após apenas 15 jogos no comando. Ele substituiu Luís Castro, que foi para o Al-Nassr, da Arábia Saudita, time de Cristiano Ronaldo.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram

O treinador assumiu em julho e estreou na Copa Sul-Americana, contra o Patronato. Ele levou o clube até às quartas de finais da competição. No Brasileirão, a diferença de pontuação caiu e, hoje, o Botafogo está apenas sete pontos na frente do vice-líder.

No último jogo do time carioca, contra o Goiás, na segunda-feira (2), Lage foi chamado de "burro" pela torcida e ironizou com aplausos no Nilton Santos.

Em 15 jogos, Lage teve quatro vitórias, sete empates e quatro derrotas e se envolveu em polêmicas. A última foi a não escalação de Tiquinho Soares, que começou no banco de reservas contra o Goiás.

O técnico interino deve ser o ex-jogador Lúcio Flávio, auxiliar permanente do clube e que já terá pela frente o clássico contra o Fluminense, neste domingo, às 16h. 

Galo, Porco e Raposa: conheça a origem das mascotes de clubes da Série A

Últimas