Após sequência de derrotas, Bruno Lage não deve mais ser técnico do Botafogo
Técnico português foi chamado de 'burro' após o empate por 1 a 1 com o Goias na última segunda-feira (2)
Futebol|Do Live Futebol BR
Bruno Lage não deve mais ser técnico do Botafogo. O clube carioca deve oficializar, nesta quarta-feira (4), a saída do português após apenas 15 jogos no comando. Ele substituiu Luís Castro, que foi para o Al-Nassr, da Arábia Saudita, time de Cristiano Ronaldo.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
O treinador assumiu em julho e estreou na Copa Sul-Americana, contra o Patronato. Ele levou o clube até às quartas de finais da competição. No Brasileirão, a diferença de pontuação caiu e, hoje, o Botafogo está apenas sete pontos na frente do vice-líder.
No último jogo do time carioca, contra o Goiás, na segunda-feira (2), Lage foi chamado de "burro" pela torcida e ironizou com aplausos no Nilton Santos.
Em 15 jogos, Lage teve quatro vitórias, sete empates e quatro derrotas e se envolveu em polêmicas. A última foi a não escalação de Tiquinho Soares, que começou no banco de reservas contra o Goiás.
O técnico interino deve ser o ex-jogador Lúcio Flávio, auxiliar permanente do clube e que já terá pela frente o clássico contra o Fluminense, neste domingo, às 16h.
Galo, Porco e Raposa: conheça a origem das mascotes de clubes da Série A
" gallery_id="64fa0662c012ad6f10000003" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/bruno-lage-botafogo-03102023"]