Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruno Henrique volta a ser relacionado no Flamengo após dez meses

Recuperado de lesão no joelho, atacante estará à disposição contra o Fluminense na volta da final do Campeonato Carioca

Futebol|Do Live Futebol BR

Bruno Henrique estará à disposição na final do Carioca
Bruno Henrique estará à disposição na final do Carioca Bruno Henrique estará à disposição na final do Carioca

Após quase 10 meses e praticamente 300 dias, o Flamengo voltará a contar com Bruno Henrique para um jogo oficial. O atacante está na lista de Vítor Pereira para a partida de volta das finais do Campeonato Carioca, neste domingo (9), contra o Fluminense.

Bruno Henrique não entra em campo desde o dia 15 de junho de 2022, quando sofreu uma grave lesão ligamentar no joelho direito em partida contra o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro. O atacante voltou a treinar no início de março com previsão de retorno para o Campeonato Brasileiro, mas pode voltar a jogar já na decisão.

Leia também

Por outro lado, o Flamengo não contará com o volante Vidal, que era cotado para ser titular no jogo de volta. Conforme publicado pelo canal Flazoeiro, o chileno passou a última noite no hospital por conta de uma inflamação no cotovelo esquerdo, que tem lhe causado dores há pelo menos dois dias.

Fluminense e Flamengo decidem o Campeonato Carioca neste domingo, às 18 horas (de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro pode até perder por um gol de diferença para ser campeão, enquanto o Tricolor das Laranjeiras precisa vencer por três gols para conquistar o título no tempo regulamentar. Se o Flu devolver a diferença de dois gols da ida, a decisão será nos pênaltis.

Haaland faz golaço de bicicleta, e City atropela no Inglês; veja os destaques do futebol europeu

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.