Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Bruno Henrique se emociona após primeiro gol depois de lesão: 'Não desistir nunca'

Recuperado de grave contusão no joelho direito, atacante do Flamengo voltou a marcar após um ano e dois meses

Futebol|Do Live Futebol BR


Bruno Henrique comemora primeiro gol desde lesão em 2022
Bruno Henrique comemora primeiro gol desde lesão em 2022

O Flamengo venceu o Grêmio por 3 a 0, neste domingo (11), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o último gol teve um gosto especial. Praticamente no último lance, Bruno Henrique recebeu cruzamento de Gerson e cabeceou para fechar o placar no Maracanã antes de ajoelhar, emocionado, na comemoração.

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp

 Compartilhe esta notícia no Telegram

O gol coroa a recuperação de Bruno Henrique da lesão que o tirou da maior parte de 2022 e do início de 2023. O atacante lesionou os ligamentos do joelho direito e ficou sem jogar entre junho do ano passado e abril deste ano, voltando com restrição tanto de minutos quanto de sequência.

Publicidade

Leia também

Essa foi a primeira vez que o torcedor rubro-negro comemorou um gol de Bruno Henrique em um ano e dois meses. A última bola na rede do camisa 27 havia sido no dia 9 de abril de 2022, contra o Atlético-GO, 428 dias atrás. Além disso, ele não marcava no Maracanã desde 2021, quando fez o único gol em vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, no dia 17 de novembro.

"O gol é muito gratificante. Todo mundo quer fazer o gol. Passa um filme na cabeça. Você lembra do choro, das dores, das noites em claro, do filho cobrando, 'papai, por que você não entrou?', e eu tendo que explicar. Já entende completamente", disse Bruno Henrique na transmissão logo após o apito final.

Publicidade

"Só Deus sabe o que eu passei. Aprendi a não desistir nunca. Eu vim lá de baixo. Não vai ser agora, nesse momento de felicidade, que eu vou voltar para baixo de novo. Vou continuar trabalhando para cada vez mais ajudar a equipe, quantos minutos forem".

De supermercado a empresa de coleta de lixo: veja as dívidas bizarras que os clubes já tiveram

" gallery_id="6480b8714b495533d9000444" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/bruno-henrique-se-emociona-apos-primeiro-gol-depois-de-lesao-nao-desistir-nunca-11062023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.