Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Treinador tem 'dia de fúria', e agride dois jogadores adversários; assista ao vídeo

César Farías, do Aucas, se irritou após ser derrubado e teve reação explosiva; árbitro expulsou o técnico

Fora de Jogo|Do R7

César Farías se descontrolou e agrediu jogadores adversários
César Farías se descontrolou e agrediu jogadores adversários César Farías se descontrolou e agrediu jogadores adversários

O treinador do Aucas, César Farías, se envolveu em grande confusão durante jogo do campeonato equatoriano, agrediu dois jogadores adversários e foi expulso na derrota do time para o Delfín, neste domingo (11).

O jogador Ruiz Gómez se chocou com o treinador depois de uma disputa de bola na lateral do campo. César caiu no chão e, ao se levantar, deu um tapa no rosto do atleta.

Na sequência, enquanto ainda argumentava com o árbitro, deu um "gancho" no pescoço de mais um jogador, Brian Oyola, que tinha se aproximado para questionar a primeira agressão.

O árbitro da partida não teve dúvidas e deu cartão vermelho para Farías, que num primeiro momento se recusou a deixar a área técnica.

Publicidade

Segundo a ESPN Ecuador, o Comitê Disciplinatório da LigaPro irá se reunir nesta semana para decidir a punição ao treinador.

O Aucas, inclusive, é rival do Flamengo no grupo da Libertadores. Os clubes vão se enfrentar na última rodada do grupo A, no dia 28 de junho, no Maracanã. 

Publicidade

Na ida, o clube equatoriano, estreante na competição, surpreendeu o rubro-negro, na época treinado por Vítor Pereira, e venceu por 2 a 1.

De supermercado a empresa de coleta de lixo: veja as dívidas bizarras que os clubes já tiveram

" gallery_id="6480b8714b495533d9000444" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/fora-de-jogo/treinador-tem-dia-de-furia-e-agride-dois-jogadores-adversarios-assista-ao-video-11062023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.