Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Braz afirma que haverá festa do Fla com a torcida pela Libertadores

Torcida flamenguista está ansiosa para comemorar com o elenco rubro-negro, o que não foi possível no domingo por causa da eleição

Futebol|Do Live Futebol BR

Jogadores do Flamengo erguem a taça de campeão da Libertadores 2022
Jogadores do Flamengo erguem a taça de campeão da Libertadores 2022 Jogadores do Flamengo erguem a taça de campeão da Libertadores 2022

Após o Flamengo conquistar sua terceira Libertadores da América, no último sábado (29), ficou a expectativa da torcida rubro-negra para realizar uma festa de comemoração com o elenco.

O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, comentou essa possibilidade e afirmou que deve acontecer.

"A gente acha que vai ter sim. Hoje à noite ou amanhã, vamos analisar o que vai dá para fazer. Evidente que quebra um pouco o clima. Você chegar de uma conquista como foi em 2019 e ir direto para a festa junto com os torcedores é diferente. Ontem [domingo], poderíamos ter ido para um carro de bombeiro, um trio elétrico, seria melhor. Não foi possível por um bom motivo. Então é isso. Vamos tentar ajustar isso no decorrer da semana. Agora, tem que ser o mais rápido possível, se não quebra o clima de vez. Essa que é a verdade”, disse.

Leia também

O "bom motivo" a que Braz se referiu foi o impedimento, por conta de uma determinação do Tribunal Regional do Estado do Rio de Janeiro (TRE-RJ), pois, no último domingo (30), ocorreu o segundo turno das eleições no Brasil.

Publicidade

Durante a noite, o Flamengo promoveu uma festa privada na Zona Sul do Rio de Janeiro, com direito a shows de rap e jogadores do palco.

De certo, somente o próximo encontro entre Flamengo e torcida, no Maracanã, na próxima quarta-feira (2), em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians.

Tri da Libertadores faz Flamengo disparar como maior campeão no século; veja lista

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.