Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Botafogo visita o Atlético-GO por sequência positiva com Luís Castro

Técnico português venceu os dois jogos em que esteve à beira do gramado instruindo a equipe carioca

Futebol|Do Live Futebol BR


Em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, Atlético-GO e Botafogo se enfrentam neste domingo (24), às 19h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

O Alvinegro, que aos poucos vai mostrando entrosamento com um novo estilo de jogo, vem de duas vitórias e quer confirmar mais três pontos para credenciar o bom início sob o comando do português Luís Castro.

Após estrear com derrota, o Botafogo venceu Ceará (3 a 1) e Ceilândia (3 a 0 pela Copa do Brasil), e já evoluiu bastante quanto ao estilo de jogo proposto pelo novo treinador da equipe. Toques rápidos, jogo agudo, compacto e agressivo são as principais características neste modelo.

Leia também

Para a partida contra o Atlético-GO, Luís Castro terá à disposição todos os novos reforços: Tchê Tchê, Lucas Fernandes e Gustavo Sauer foram relacionados após estrearem bem no Mané Garrincha, na última quarta-feira. 

Publicidade

Além do trio, Oyama e Victor Cuesta retornam após desfalcarem no meio da semana, e Gatito, já recuperado de dores no joelho, deve ser titular. Del Piage, volante, apresentou quadro de conjuntivite e permaneceu no Rio de Janeiro.

O Dragão, por sua vez, quer espantar a nuvem carregada após a goleada sofrida para o RB Bragantino na rodada passada, por 4 a 0, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). O técnico Umberto Louzer ainda não terá no duelo as participações de Luan Polli, goleiro, e Luiz Fernando, atacante que chegou recentemente do próprio Botafogo.

Publicidade

A expectativa é de casa cheia no estádio Antônio Accioly por conta do apelo da partida, que deve contar ainda com milhares de torcedores do Glorioso que também lotaram o Mané Garrincha nesta semana. A bola rola a partir das 19h para Atlético-GO e Botafogo.

FICHA TÉCNICA

Atlético Goianiense x Botafogo

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)

Data e hora: domingo (24/4), às 19h

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa / SP)

Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse e Alex Ang Ribeiro (ambos de SP)

Atlético-GO: Ronaldo; Dudu, Wanderson, Ramon e Jefferson; Baralhas, Marlon e Jorginho; Barcia, Rato, Léo Pereira. Técnico: Umberto Louzer.

BOTAFOGO: Gatito Fernández; Saravia, Kanu, Philipe Sampaio e Daniel Borges; Patrick de Paula, Luís Oyama e Tchê Tchê; Victor Sá, Erison e Gustavo Sauer. Técnico: Luís Castro.

Quanto vale Endrick? Saiba quais os brasileiros sub-20 mais valiosos da atualidade

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.