Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Emprestado, Erison se despede do Botafogo: 'Na torcida por vocês'

Atacante foi negociado com o Estoril, de Portugal, e assinou contrato até junho de 2023

Futebol|Do Live Futebol BR

Erison assinou com o Estoril até junho de 2023 após ser emprestado pelo Botafogo
Erison assinou com o Estoril até junho de 2023 após ser emprestado pelo Botafogo Erison assinou com o Estoril até junho de 2023 após ser emprestado pelo Botafogo

Erison deixou o Botafogo e foi anunciado como o novo reforço do Estoril-POR. Buscando valorização do jovem dentro e fora de campo, o Glorioso optou por emprestá-lo até junho de 2023 para a equipe europeia. Em publicação nas redes sociais, o atacante se despediu do clube com um 'até logo'.

"Com esse novo ciclo iniciado, não poderia deixar primeiramente de me despedir e agradecer ao Botafogo e aos seus torcedores pelo carinho que sempre tiveram por mim. Posso nem sempre ter acertado, mas em todo minuto que vesti essa camisa, muitas vezes até mesmo sem estar na condição física ideal, não medi esforços para ajudar. Lutei por cada jogada como se fosse a última, graças a Deus e aos meus companheiros tive o prazer de marcar e comemorar 15 gols nesse curto espaço de tempo, e por tudo isso dou esse, a princípio, 'até logo', de cabeça erguida e orgulhoso da trajetória que trilhei", iniciou.

'El Toro', como foi apelidado carinhosamente pela torcida alvinegra por conta de sua força física, deixa o elenco do Botafogo como artilheiro da temporada, com 15 gols em 34 jogos.

Leia também

"Gratidão por cada pessoa que me ajudou, por cada atleta e funcionários que tive o prazer de conhecer e conviver, e por cada gesto de carinho recebido, seja nas ruas, nas redes sociais ou nos ‘jogos… Ficarei de longe na torcida por vocês, certo de que farão o mesmo por mim. Muito obrigado por tudo, sempre, Botafogo", concluiu o centroavante.

Publicidade

Com as chegadas de Tiquinho Soares e Júnior Santos, o Botafogo, em ação conjunta do departamento de futebol com a comissão técnica, optou por ceder o atleta visando maior 'minutagem'.

O Glorioso chegou a receber sondagens por Erison vindas da Europa, na metade da temporada, mas optou por rapidamente exercer a compra de 60% dos direitos econômicos do jogador.

Reformulação: veja a lista de jogadores que deixaram o elenco do Botafogo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.