Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Botafogo relata 379 cadeiras quebradas e banheiros depredados após clássico contra o Flamengo

O Glorioso vai enviar as imagens ao Rubro-Negro e pedirá o ressarcimento dos danos

Futebol|Do R7

Cadeiras do Nilton Santos foram depredadas
Cadeiras do Nilton Santos foram depredadas

O Botafogo divulgou na tarde desta segunda-feira (4) o saldo do vandalismo que aconteceu no estádio Nilton Santos, durante o clássico diante do Flamengo, no último sábado (2). Segundo o clube, uma vistoria apontou cadeiras quebradas e a depredação de banheiros e instalações no Setor Sul, local onde estava a torcida rubro-negra.

Os flamenguistas venceram por 2 a 1 a partida, válida pela 22ª rodada do Brasileirão.

De acordo com o Botafogo, 379 cadeiras foram vandalizadas, e instalações e banheiros foram depredados. O clube informou que apresentará o relatório ao Flamengo para que este arque com o prejuízo.

Ainda segudo o Glorioso, "as imagens coletadas de torcedores adversários danificando o patrimônio serão encaminhadas às autoridades policiais para que as providências cabíveis sejam tomadas".


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


Confira a nota na íntegra: 

Foi realizada uma vistoria no setor visitante do Estádio Nilton Santos após o clássico do último sábado (2), contra o Flamengo. No total, 379 cadeiras foram vandalizadas, além de instalações e banheiros depredados.


O Botafogo vai apresentar o relatório ao clube visitante para ressarcimento. As imagens coletadas de torcedores adversários danificando o patrimônio serão encaminhadas às autoridades policiais para que as providências cabíveis sejam tomadas.

O Clube repudia a violência e informa que acompanhará diretamente com as autoridades para que os responsáveis sejam punidos na forma da lei.

Neymar, Cristiano Ronaldo e Messi estão entre os atletas mais sexies do mundo; confira o top 10

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.