Eduardo, meia do Botafogo
Vitor Silva/BotafogoNo primeiro jogo pelo Campeonato Brasileiro após a data Fifa de junho, o Botafogo não contará com Eduardo. O meia recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Fortaleza, no último sábado (10), e será desfalque contra o Cuiabá no próximo dia 22, pela 11ª rodada.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Eduardo foi titular do Glorioso em oito das 10 primeiras partidas pelo Brasileirão e saiu do banco em mais uma. Em nove jogos, o meia marcou dois gols, sendo o vice-artilheiro do time no campeonato, e deu três assistências, a melhor marca da competição ao lado de outros 11 jogadores, incluindo Tiquinho Soares.
Sem Eduardo, o técnico Luis Castro tem opções para o time titular na posição de meia. Lucas Fernandes foi o substituto nos últimos dois jogos em que o camisa 33 não foi titular, mas não agradou contra o Athletico-PR, no último fim de semana. Matías Segovia e Sauer também podem receber chance contra o Cuiabá.
Após 10 rodadas, o Botafogo é o líder do Campeonato Brasileiro com 24 pontos, dois à frente do vice-líder Palmeiras. A folga no G6, que garante vaga na Libertadores da América, é de oito pontos.
De supermercado a empresa de coleta de lixo: veja as dívidas bizarras que os clubes já tiveram