Futebol Botafogo perde mais dois jogadores por suspensão 

Botafogo perde mais dois jogadores por suspensão 

Técnico Luís Castro tem encontrado dificuldades para escalar a equipe titular no primeiro turno do Brasileirão

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Vinícius Lopes marcou o gol da vitória do Botafogo sobre o Bragantino

Vinícius Lopes marcou o gol da vitória do Botafogo sobre o Bragantino

Vitor Silva/Botafogo

O atacante Vinícius Lopes e o lateral-direito Renzo Saravia receberam o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Bragantino e vão desfalcar o Botafogo no duelo do próximo domingo (10), diante do Cuiabá, às 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, pela 16ª rodada do Brasileirão.

A dupla aumenta a lista de problemas do técnico Luís Castro, que perdeu Kayque aos 12 minutos de partida. O volante deixou o gramado reclamando de fortes dores no joelho direito e foi substituído aos prantos, sendo acalmado por membros da comissão técnica e outros atletas.

Sem Vinícius Lopes, as alternativas de Castro para os lados de campo são os jovens Jeffinho, Rikelmi e Daniel Cruz. Gustavo Sauer já iniciou o trabalho de transição no CT Lonier, mas ainda deve ser desfalque na reta final do primeiro turno.

Diego Gonçalves e Victor Sá seguem se recuperando no departamento médico com problemas na coxa e nas costas, respectivamente. Para o lugar de Saravia, Daniel Borges é o substituto natural - o jogador entrou no duelo com o Massa Bruta e quase marcou belo gol do meio de campo após falha do goleiro Cleiton.

O Botafogo contará com os retornos de Joel Carli, zagueiro, e Chay, meia, para o compromisso na Arena Pantanal. A dupla desfalcou em Bragança Paulista também pelo número de cartões amarelos e foi substituída por Philipe Sampaio e Lucas Fernandes.

Desvalorizado! Valor de mercado de Neymar caiu R$ 571 milhões desde 2018

Últimas