Botafogo perde Joel Carli e Chay para duelo com o Bragantino
Alvinegro enfrenta dificuldades quanto a montagem do time titular devido a problemas no departamento médico
Futebol|Do Live Futebol BR

O zagueiro Joel Carli e o meia-atacante Chay receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra o Fluminense no último domingo (26) e são desfalques confirmados no Botafogo para o compromisso diante do Red Bull Bragantino, na próxima segunda-feira (4), em Bragança Paulista, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para a partida, o técnico português Luís Castro, que voltará de suspensão após ser expulso na vitória sobre o Internacional, poderá contar novamente com o zagueiro Philipe Sampaio e a dupla de volantes formada por Kayque e Patrick de Paula. Lucas Piazon também fica livre, mas passa por avaliação após lesão no ombro.
Leia também
No Clássico Vovô do último fim de semana, a equipe foi comandada pelo auxiliar Vítor Severino e foi ao gramado com o meio-campo inteiro considerado reserva. Del Piage, Tchê Tchê e Chay formaram a trinca e não conseguiram criar ao longo dos 90 minutos no Estádio Nilton Santos.
Antes do confronto no interior de São Paulo, o Botafogo visita o América-MG, quinta-feira (30) em Belo Horizonte, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Victor Cuesta e Luís Oyama, que já disputaram partidas do torneio por outros clubes, ficam de fora.
Brasileiros na lista: relembre quem já recebeu o Prêmio Golden Boy
O jornal italiano Tuttosport divulgou, nos últimos dias, a lista dos 100 jogadores indicados ao prêmio Golden Boy 2022. Apenas um brasileiro foi citado: o lateral-direito Yan Couto, de 20 anos, ex-Coritiba, que pertence ao Manchester City e atuou pelo ...
O jornal italiano Tuttosport divulgou, nos últimos dias, a lista dos 100 jogadores indicados ao prêmio Golden Boy 2022. Apenas um brasileiro foi citado: o lateral-direito Yan Couto, de 20 anos, ex-Coritiba, que pertence ao Manchester City e atuou pelo Braga (POR) por empréstimo na última temporada. O prêmio é dado ao melhor jogador de até 20 anos que atua no futebol da Europa. Ainda não há uma data para a divulgação do vencedor. Nomes como Camavinga, do Real Madrid, Pedri, Ansu Fati, Gavi e Nico González, do Barcelona, e Adeyemi e Jude Bellingham, do Borussia Dortmund, estão entre os favoritos. Relembre todos os ganhadores do Golden Boy: