Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo perde Joel Carli e Chay para duelo com o Bragantino

Alvinegro enfrenta dificuldades quanto a montagem do time titular devido a problemas no departamento médico

Futebol|Do Live Futebol BR

Joel Carli, zagueiro, é o capitão do Botafogo
Joel Carli, zagueiro, é o capitão do Botafogo Joel Carli, zagueiro, é o capitão do Botafogo

O zagueiro Joel Carli e o meia-atacante Chay receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra o Fluminense no último domingo (26) e são desfalques confirmados no Botafogo para o compromisso diante do Red Bull Bragantino, na próxima segunda-feira (4), em Bragança Paulista, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para a partida, o técnico português Luís Castro, que voltará de suspensão após ser expulso na vitória sobre o Internacional, poderá contar novamente com o zagueiro Philipe Sampaio e a dupla de volantes formada por Kayque e Patrick de Paula. Lucas Piazon também fica livre, mas passa por avaliação após lesão no ombro.

Leia também

No Clássico Vovô do último fim de semana, a equipe foi comandada pelo auxiliar Vítor Severino e foi ao gramado com o meio-campo inteiro considerado reserva. Del Piage, Tchê Tchê e Chay formaram a trinca e não conseguiram criar ao longo dos 90 minutos no Estádio Nilton Santos.

Antes do confronto no interior de São Paulo, o Botafogo visita o América-MG, quinta-feira (30) em Belo Horizonte, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Victor Cuesta e Luís Oyama, que já disputaram partidas do torneio por outros clubes, ficam de fora.

Brasileiros na lista: relembre quem já recebeu o Prêmio Golden Boy

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.