Futebol Botafogo chega a nove jogos sem vencer e tem desempenho péssimo em finais de jogos

Botafogo chega a nove jogos sem vencer e tem desempenho péssimo em finais de jogos

Fogão deixou escapar sete pontos sofrendo gols depois dos 40 minutos do segundo tempo

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Botafogo se distanciou do título brasileiro

Botafogo se distanciou do título brasileiro

Vinicius Do Prado/Agência F8/Estadão Conteúdo - 29.11.2023

O Botafogo chegou ao nono jogo seguido sem vitória nesta quarta-feira (29), ao empatar com o Coritiba, por 1 a 1, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Nesta sequência, o Fogão deixou escapar sete pontos com gols sofridos depois dos 40 minutos do segundo tempo e levou duas viradas incríveis.

Pela 31ª rodada, o Botafogo recebeu o Palmeiras no Nilton Santos e terminou o primeiro tempo vencendo por 3 a 0 e ganhava por 3 a 1 até os 39 minutos, quando o Verdão fez 3 a 2. O empate veio aos 45 e a virada aos 54.

Duas rodadas depois, o Fogão sofreu outra virada incrível ao levar três gols em 19 minutos, perdendo para o Grêmio por 4 a 3, também no Nilton Santos.

Na sequência, o Botafogo visitou o Bragantino, em Bragança Paulista (SP), e vencia por 2 a 1 até os 51 minutos, quando sofreu o empate. No último domingo (26), o Fogão viu o Santos fazer 1 a 1 aos 45 minutos, no Nilton Santos.

Por último, nesta quarta-feira (29), o Botafogo visitou o Coritiba no Couto Pereira e abriu o placar com Tiquinho Soares aos 51 minutos, mas cedeu o empate aos 54.

Com esses tropeços, o Fogão caiu para a vice-liderança e, com 63 pontos, viu o Palmeiras abrir três de vantagem, faltando apenas duas rodadas.

Felizes para sempre? Messi e Antonella estariam vivendo crise em relacionamento 'conto de fadas'

Últimas