Futebol Botafogo avança na contratação de Eran Zahavi

Botafogo avança na contratação de Eran Zahavi

Atacante israelense deixou o PSV, da Holanda, e deve ser o novo reforço alvinegro para a temporada 

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Eran Zahavi, atacante do PSV e da seleção de Israel, negocia com o Botafogo

Eran Zahavi, atacante do PSV e da seleção de Israel, negocia com o Botafogo

UEFA

O Botafogo encaminhou a contratação do atacante israelense Eran Zahavi, de 34 anos, que deixou o PSV no último mês e é o grande sonho do empresário norte-americano John Textor para a segunda janela de transferências. A informação é do 'Lance!' e foi confirmada pela reportagem nesta terça-feira (21).

As partes envolvidas na negociação já ajustam os últimos detalhes para assinatura definitiva de contrato, que será válido até o fim de 2023 e teve todas as últimas pedidas de Zahavi aceitas pelo clube carioca.

Somando todas as conversas, as tratativas por um desfecho positivo pelo atacante já duram cerca de três meses e foram conduzidas diretamente por Textor, dono da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do clube.

Eran Zahavi seria a principal contratação do Botafogo para 2022. O atacante viveu excelentes momentos nos clubes anteriores, sendo o principal artilheiro deles e é ídolo da seleção de Israel. O experiente atacante, conforme apurou a reportagem, deve receber cerca de R$ 1 milhão por mês.

Anteriormente, o Botafogo já havia fechado com o lateral-esquerdo Fernando Marçal, que chega diretamente do Wolverhampton, da Inglaterra, para aumentar o nível técnico do elenco no segundo semestre. O clue pretende anunciar de seis a oito jogadores na segunda janela de transferências, que abre no dia 18 de julho.

Ronaldo Fenômeno relembra 20 anos do penta em museu da CBF

Últimas