Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo avança na contratação de Eran Zahavi

Atacante israelense deixou o PSV, da Holanda, e deve ser o novo reforço alvinegro para a temporada 

Futebol|Do Live Futebol BR

Eran Zahavi, atacante do PSV e da seleção de Israel, negocia com o Botafogo
Eran Zahavi, atacante do PSV e da seleção de Israel, negocia com o Botafogo Eran Zahavi, atacante do PSV e da seleção de Israel, negocia com o Botafogo

O Botafogo encaminhou a contratação do atacante israelense Eran Zahavi, de 34 anos, que deixou o PSV no último mês e é o grande sonho do empresário norte-americano John Textor para a segunda janela de transferências. A informação é do 'Lance!' e foi confirmada pela reportagem nesta terça-feira (21).

As partes envolvidas na negociação já ajustam os últimos detalhes para assinatura definitiva de contrato, que será válido até o fim de 2023 e teve todas as últimas pedidas de Zahavi aceitas pelo clube carioca.

Leia também

Somando todas as conversas, as tratativas por um desfecho positivo pelo atacante já duram cerca de três meses e foram conduzidas diretamente por Textor, dono da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do clube.

Eran Zahavi seria a principal contratação do Botafogo para 2022. O atacante viveu excelentes momentos nos clubes anteriores, sendo o principal artilheiro deles e é ídolo da seleção de Israel. O experiente atacante, conforme apurou a reportagem, deve receber cerca de R$ 1 milhão por mês.

Publicidade

Anteriormente, o Botafogo já havia fechado com o lateral-esquerdo Fernando Marçal, que chega diretamente do Wolverhampton, da Inglaterra, para aumentar o nível técnico do elenco no segundo semestre. O clue pretende anunciar de seis a oito jogadores na segunda janela de transferências, que abre no dia 18 de julho.

Ronaldo Fenômeno relembra 20 anos do penta em museu da CBF

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.