Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bolívia derruba Argentina na altitude de La Paz e complica vida dos hermanos nas Eliminatórias da Copa

No primeiro jogo sem Messi, suspenso, time de Edgardo Bauza perdeu por 2 a 0

Futebol|Do R7

Arce e Marcelo Moreno foram os responsáveis pelos gols da Bolívia no confronto contra a Argentina
Arce e Marcelo Moreno foram os responsáveis pelos gols da Bolívia no confronto contra a Argentina Arce e Marcelo Moreno foram os responsáveis pelos gols da Bolívia no confronto contra a Argentina

A altitude de La Paz fez mais uma vítima nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo da Rússia nesta terça-feira (28). E complicou a vida de uma verdadeira gigante do futebol na luta por uma vaga para a competição do ano que vem.

Atuando pela primeira vez sem Messi, suspenso por quatro jogos pela Conmebol após ofender o trio de arbitragem brasileiro na vitória de sua seleção sobre o Chile no meio de semana, a Argentina não suportou os mais de 3.600m de altitude da capital boliviana e saiu de campo derrotada pela seleção local: 2 a 0.

O primeiro gol da vitória boliviana foi marcado ainda no primeiro tempo. O ex-corintiano Arce aproveitou vacilo dos marcadores após bola levantada na área e abriu caminho para o triunfo dos donos da casa.

Jogadores da seleção se empolgam e cantam música do Corinthians

Publicidade

EsportesR7 agora também no YouTube. Inscreva-se

Na etapa final foi a vez de Marcelo Moreno, outro jogador com passagens pelo futebol brasileiro, decretar a vitória após receber na área, ajeitar e, livre de marcação, soltar a bomba, sem defesa para o goleiro Romero: 2 a 0.

Publicidade

O resultado deixou a Argentina estacionada nos 22 pontos e ameaçada de terminar a rodada na quinta colocação, atrás de Chile (20), Equador (20) e Colômbia (21). Menos mal para os hermanos que Equador e Colômbia fazem confronto direto, o que dá a apenas uma das seleções a chance de subir na tabela.

Record, SBT e Rede TV! podem sair da TV paga

Publicidade

Consumidor pode perder 30 horas de telejornalismo diário

Veja como ter o sinal digital da Record na sua casa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.