Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Barreto revela contrato definitivo com o RWD Molenbeek

Clube belga do acionista John Textor contratou seis jogadores do Botafogo para a Segunda Divisão local

Futebol|Do Live Futebol BR

Barreto em atividade pelo RWD Molenbeek, da Bélgica
Barreto em atividade pelo RWD Molenbeek, da Bélgica Barreto em atividade pelo RWD Molenbeek, da Bélgica

Negociado pelo Botafogo com o RWD Molenbeek, da Bélgica, na janela de transferências do segundo semestre, o volante Barreto contou que sua ida ao clube europeu do empresário John Textor foi de maneira definitiva e não por empréstimo, como outros moldes indicavam no planejamento do Glorioso.

Em entrevista ao portal 'Surgiu', o meia campeão da Série B de 2021 pelo Botafogo celebrou sua primeira experiência na Europa e revelou rotina diferente da vivida no Alvinegro.

"Foi uma negociação definida de forma rápida. Recebi algumas propostas de clubes do Brasil, até de equipes da Série A, mas eu tinha esse desejo de atuar na Europa e, quando surgiu a oportunidade, não pensei duas vezes. Assinei contrato de um ano com o Molenbeek, transferência definitiva e com opção de renovar por mais uma temporada. Então, estou muito feliz e motivado", disse.

Leia também

"Fui recebido de uma forma muito bacana. O clube tem uma boa estrutura e nos dá boas condições de trabalho. Nos treinos eu pude ver que o futebol é um pouco diferente, bem físico e um pouco mais rápido. Tenho trabalhado forte para poder estrear o mais rápido possível. A nossa expectativa é de ajudar a equipe na busca pelos objetivos da temporada, e o principal deles é o acesso para a primeira divisão", completou Barreto.

Publicidade

Além de Barreto, Luís Oyama, Vinícius Lopes, Enio, Rikelmi e Juninho também foram negociados com o clube belga. O acionista da Botafogo SAF, John Textor, também tem maior parte das ações do Molenbeek e as conversas foram facilitadas.

Reformulação: veja a lista de jogadores que deixaram o elenco do Botafogo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.