Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Avaí e Cruzeiro empatam em jogo castigado pela chuva na Ressacada

Times tiveram trabalho com o gramado e ficaram no 1 a 1 pela 33ª rodada do Brasileirão

Futebol|Do R7

  • Google News
Qualidade técnica da partida entre Avaí e Cruzeiro ficou prejudicada com estado do gramado na Ressacada
Qualidade técnica da partida entre Avaí e Cruzeiro ficou prejudicada com estado do gramado na Ressacada

Em um gramado bastante castigado pela chuva em Florianópolis, Avaí e Cruzeiro empataram por 1 a 1 neste sábado (31), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os catarinenses se distanciam da zona de rebaixamento, enquanto os mineiros se mantêm na metade da tabela da competição.

Classificação e jogos


A qualidade da partida ficou comprometida durante pelo menos todo o primeiro tempo na Ressacada. A coisa só melhorou na metade final e aí saíram os gols. O Avaí abriu o placar com um golaço do atacante Rômulo. Do outro lado, não demorou muito para Leandro Damião deixar tudo igual.

Na próxima rodada, o Avaí vai a Curitiba enfrentar o Atlético-PR, no sábado (7). No dia seguinte, o Cruzeiro enfrenta o São Paulo, no Morumbi.

Programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.