Futebol Autor de gol do Corinthians, Guedes admite ter entrado ‘desanimado’

Autor de gol do Corinthians, Guedes admite ter entrado ‘desanimado’

Ele reconhece a persistência de impacto pela perda da Copa do Brasil, mas dá a volta por cima ao decretar o 1 a 0 sobre o Santos

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Róger Guedes foi destaque no fim do jogo

Róger Guedes foi destaque no fim do jogo

Corinthians/Redes Sociais

Camisa 10 do Corinthians, Róger Guedes admitiu ter entrado em campo de farol baixo para duelo com o Santos na Vila Belmiro.

"Bem desanimado pela forma como a gente perdeu [a Copa do Brasil] diante do Flamengo", declarou logo após o apito final.

O Mengão foi campeão em cima do Timão na quarta-feira (12). O time de Vítor Pereira visitou o Peixe na noite deste sábado (22) e viu sua situação se complicar com a expulsão de Yuri Alberto no final do primeiro tempo. Mas o Peixe teve Lucas Barbosa também expulso no início da etapa complementar e, com a igualdade numérica, o próprio Guedes tratou de marcar o 1 a 0 corintiano, aos 43 minutos.

"Fui feliz no contra-ataque", comentou. "Hoje todo mundo se doou num jogo muito difícil. A gente estava com um a menos, eles também tiveram um expulso e isso melhorou um pouco".

O Timão sobe um degrau e assume provisoriamente a 4ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 57 pontos. O Peixe continua em 12º lugar, com 43.

O Corinthians recebe o Fluminense na quarta (26), às 21h45, na Neo Química Arena. O Santos visita o Flamengo na terça (25), em igual horário, no Maracanã.

'Irmão secreto de Haaland' viraliza nas redes sociais com imitações do astro do Manchester City

Últimas