Zanocelo vê evolução da equipe que, no momento, lidera o Brasileirão
Ivan Storti/Santos FCMeio-campista que viu sua estrela brilhar na tarde deste domingo (24) ao, na pequena área, marcar dois dos três gols do Santos na vitória de 3 a 0 contra o América-MG, Vinicius Zanocelo acredita que time dará mais alegrias ao seu torcedor.
"Vamos continuar assim pra brigar por grandes coisas. Eu me dou nota 8,5, pelo resultado, um 3 a 0. Hoje achei que nossa equipe se comportou bem taticamente", avaliou.
"Pra mim, o mais importante é o coletivo, eu ajudando taticamente meus companheiros, com gol, roubada de bola, correndo para trás para outro companheiro roubar a bola. O mais importante é sair daqui com a festa da torcida", emendou, em referência ao triunfo obtido na Vila Belmiro.
"O professor [técnico Fabián Bustos] tem cobrando a gente pra ficar mais compacto possível para o João Paulo [goleiro] sofrer o menos possível", concluiu Zanocelo.
O resultado não só quebrou um tabu de quatro partidas sem vencer o Coelho como levou o Peixe à liderança provisória do Campeonato Brasileiro com os mesmos sete pontos do Atlético-MG, mas saldo de gol melhor.
Santos tem 8 jogadores com 26 anos; saiba quem são