Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Athletico-PR visita Colo-Colo para manter invencibilidade na Liberta

Furacão enfrenta chilenos, no estádio Monumental, em Santiago. Brasileiros estão na segunda colocação do Grupo C no torneio continental

Futebol|

Fora de casa, Athletico busca vitória para somar seis pontos na Libertadores
Fora de casa, Athletico busca vitória para somar seis pontos na Libertadores Fora de casa, Athletico busca vitória para somar seis pontos na Libertadores

O Athletico-PR tentará sua segunda vitória em dois jogos pelo Grupo C da Copa Libertadores nesta quarta-feira (11), às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Monumental, em Santiago, no Chile. Após estrear com triunfo sobre o Peñarol-URU, por 1 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba, o desafio desta vez será o Colo-Colo.

Leia também

No Athletico, o técnico Dorival Júnior deverá manter o mesmo time da estreia. O goleiro Santos segue em recuperação de uma lesão no joelho, dando a vaga a Jandrei. A novidade fica no banco de reservas. Com apenas 18 anos, o atacante Jajá foi relacionado para a partida.

"Essa mescla é importante, é algo que o Athletico busca há alguns anos, com jogadores que têm uma vivência e garotos que estão praticamente no início. É saudável para que você encontre a experiência com a jovialidade de cada um", disse Dorival.

O clube chileno está em crise. Na estreia, o Colo-Colo foi derrotado pelo Jorge Wilstermann por 2 a 0 na Bolívia. Gualberto Jara, técnico interino, segue no comando desde a demissão de Mario Salas. Nesse período, o Colo-Colo tentou contratar o brasileiro Luiz Felipe Scolari, mas não obteve sucesso. Em campo são apenas duas vitórias nos últimos oito jogos.

Publicidade

Em relação ao time, o destaque é o meia Léo Valência que já atuou pelo Botafogo. O camisa 10 tem a seu lado o atacante Pablo Mouche, outro conhecido dos brasileiros por ter passado pelo Palmeiras.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

De “harém” à prisão no Paraguai: confira polêmicas de Ronaldinho

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.