Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atacante vai à loucura em gol na Copa do Nordeste e vai para a arquibancada comemorar; assista

Igor Bahia marcou na goleada de 4 a 0 do Sergipe; pela comemoração, o jogador foi advertido com um amarelo

Futebol|

Um momento da Copa do Nordeste viralizou nas redes sociais neste fim de semana. Em um duelo entre o Sergipe e o Atlético de Alagoinhas — vitória dos sergipanos por 4 a 0 —, o atacante Igor Bahia invadiu a arquibancada e comemorou ao lado da torcida seu primeiro gol na partida.

O momento foi registrado pelas redes sociais do clube. Ele pulou as grades e caiu nos braços dos torcedores. Pela comemoração, o atleta foi advertido com o cartão amarelo.

Em casa, na Arena Batistão, o Sergipe conquistou sua primeira vitória na competição, após duas derrotas consecutivas, para o CRB e o Fortaleza. Logo aos 8 minutos do primeiro tempo, Igor Bahia recebeu um cruzamento da ponta-esquerda para abrir o marcador.

Foi o primeiro gol da equipe na competição neste ano. Na comemoração, o atacante enlouqueceu de alegria, pulou a barreira de proteção da arquibancada e extravasou ao lado de sua torcida. Ele foi engolido pelos torcedores com a camisa do time e se perdeu nas imagens.

Publicidade

Aos 29 anos, Igor Bahia tem passagens por diversas equipes do futebol brasileiro. Na última temporada, ele defendeu o Anápolis, de Goiás, e o Juventus da Mooca. O atacante está no Sergipe desde o início de 2023 e soma dois gols em seus seis primeiros jogos.

Além dele, André Penalva, Afonso e Diego Aragão ampliaram a vitória por goleada do Sergipe pela Copa do Nordeste. Após ter aberto quatro gols de vantagem, a equipe ainda teve a expulsão do zagueiro Pablo Ricardo, aos 20 minutos do segundo tempo.

De Marquezine a artilheiro da seleção: 31 momentos da carreira de Neymar, que faz 31 anos hoje

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.