Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ceará domina e vence Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste

Equipe alvinegra se recupera e vence a primeira na competição

Lance|

Lance
Lance Lance

Neste sábado (4), a bola rolou para a 2ª rodada da Copa do Nordeste. Jogando no Estádio Presidente Vargas, o Ceará dominou e venceu o Sampaio Corrêa, por 2 a 0. Jean Carlos e Guilherme Castilho foram os nomes do jogo e balançaram as redes.

Dessa forma, com o triunfo, o Alvinegro chega na 2ª colocação do Grupo B, com três pontos, atrás apenas de Náutico. Enquanto isso, o Sampaio Corrêa está no 5º lugar, da chave A, com três tentos. O próximo compromisso do Vozão é na terça-feira (7), quando enfrenta o Fortaleza pelo Cearense. Já a Bolívia Querida encara o Cordino, na quarta-feira (8), pelo Campeonato Maranhense.

Confira a tabela da Copa do Nordeste!

O Ceará dominou o primeiro tempo. Em um jogo bastante dominado, o Vozão teve as melhores chances. O primeiro gol quase saiu em algumas oportunidades, mas o goleiro Luiz Daniel salvou o Tubarão. No entanto, aos 35, foi inevitável. Após chute de Vitor Gabriel, Jean Carlos aproveitou sobra e estufou as redes. O Sampaio Corrêa equilibrou a partida, mas parou na zaga do Vozão.

A segunda etapa foi mais tranquila, ainda com predomínio dos donos da casa. A primeira chegada foi com Guilherme Castilho, que chutou de chapa da entrada da área. Erick, duas vezes, e Janderson também perderam boas chances. Aos 25, mais um gol do Ceará. Janderson tocou em Erick, que acionou Castilho. O camisa 99 dominou e mandou uma bomba para o fundo das redes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.