Futebol Arturo Vidal: 'Espero poder jogar no Flamengo, seria um sonho'

Arturo Vidal: 'Espero poder jogar no Flamengo, seria um sonho'

Amigo de Rafinha, Douglas Costa e Renato Augusto, volante chileno revelou — em entrevista — desejo que surgiu após ver o Maracanã na Copa de 2014

Lance
  • Futebol | por Lance | Do R7

Arturo Vidal quer jogar no Flamengo

Arturo Vidal quer jogar no Flamengo

Getty Images

A torcida do Flamengo tem atraído fãs ao redor do mundo. Volante do Bayern de Munique e da seleção chilena, Arturo Vidal é um deles.

Amigo de brasileiros como Rafinha, Douglas Costa e Renato Augusto, o jogador revelou que tem o desejo de atuar pelo Rubro-negro em algum momento da carreira - que surgiu após conhecer o Maracanã, na Copa do Mundo de 2014.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

"Eu estive no Maracanã na Copa de 2014, seria lindo estar lá com a torcida do Flamengo. Sim, eu gosto disso (calor da torcida). Espero poder jogar no Flamengo, seria um sonho", disse o chileno em entrevista ao "Canal Pilhado".

Vidal também revelou que acompanha partidas do futebol brasileiro junto ao lateral-direito Rafinha, também do Bayern. Além do Flamengo, disse que conhece outras equipes do país e a influência do amigo Renato Augusto ajudou na escolha. 

"Conheço Flamengo, Corinthians, São Paulo. Gosto do Flamengo, também  porque joguei com o Renato Augusto, que falava muito do Flamengo. O Renato sempre me falou do clube, da torcida. Seria lindo sentir essa energia", comentou o volante.

Veja os horários dos jogos do Brasil na Copa do Mundo

Por fim, o jogador também deixou um recado — em tom de brincadeira — para os dirigentes do clube rubro-negro. Caso estejam procurando um volante para reforçar a equipe, Vidal está a disposição para jogar pelo Flamengo. "Se quiserem, podem me contratar, estou aqui", finalizou.

Copa na cidade: 70 grandes bolas de futebol serão expostas em São Paulo:

Últimas