Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Arrascaeta exalta importância do jogo contra o Talleres

Meia falou sobre a expectativa da partida contra os argentinos, e classificou o jogo como 'mais uma final' na Libertadores

Futebol|Do Live Futebol Br

Arracaesta no treino do Flamengo no CT Ninho do Urubu
Arracaesta no treino do Flamengo no CT Ninho do Urubu Arracaesta no treino do Flamengo no CT Ninho do Urubu

O Flamengo enfrenta nesta quarta-feira (4), o Talleres, em Córdoba, na Argentina. No duelo válido pela 4ª rodada da Libertadores da América, o Mengão pode garantir sua classificação para as oitavas de final antecipada e bater seu recorde vencendo as quatro primeiras rodadas da competição pela primeira vez.

O meio-campista Arrascaeta ressaltou que a expectativa é grande contra os argentinos, principalmente pela força que sua torcida tem dentro do Estádio Mario Alberto Kempes.

"Tem uma expectativa muito grande para o time deles jogar em casa com a sua torcida. Certamente estão muito motivados. Temos jogadores que passaram por esses jogos importantes fora de casa, com torcida e estádio lotado. Estamos preparados para mais uma final", afirmou Arrascaeta.

Leia também

O camisa 14 do Rubro-Negro lembrou as dificuldades no primeiro jogo, quando o Fla venceu o time argentino por 3 a 1 no Maracanã, e destacou a importância de buscar a classificação para as oitavas o quanto antes.

Publicidade

"Sabemos que vai ser um jogo bem pegado contra um time argentino, que quando jogou aqui, mostrou que tem qualidade. Então, é um jogo muito difícil. Se ganharmos, estamos quase classificados para as oitavas. A gente tem que encarar como uma final", completou o uruguaio.

O Flamengo entra em campo como líder do Grupo H, com 9 pontos. Logo atrás vem o próprio Talleres, com 6. Para se classificar na quarta rodada, o Mengão precisa vencer e torcer para que a Universidad Católica (Chile) não vença o Sporting Cristal (Peru), também nesta quarta-feira (4), às 23h (de Brasília), no Peru.

Elenco do Real Madrid viaja em jato avaliado em mais de R$ 1,7 bilhão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.