Futebol Arrascaeta exalta importância do jogo contra o Talleres

Arrascaeta exalta importância do jogo contra o Talleres

Meia falou sobre a expectativa da partida contra os argentinos, e classificou o jogo como 'mais uma final' na Libertadores

  • Futebol | Do Live Futebol Br

Arracaesta no treino do Flamengo no CT Ninho do Urubu

Arracaesta no treino do Flamengo no CT Ninho do Urubu

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo enfrenta nesta quarta-feira (4), o Talleres, em Córdoba, na Argentina. No duelo válido pela 4ª rodada da Libertadores da América, o Mengão pode garantir sua classificação para as oitavas de final antecipada e bater seu recorde vencendo as quatro primeiras rodadas da competição pela primeira vez.

O meio-campista Arrascaeta ressaltou que a expectativa é grande contra os argentinos, principalmente pela força que sua torcida tem dentro do Estádio Mario Alberto Kempes.

"Tem uma expectativa muito grande para o time deles jogar em casa com a sua torcida. Certamente estão muito motivados. Temos jogadores que passaram por esses jogos importantes fora de casa, com torcida e estádio lotado. Estamos preparados para mais uma final", afirmou Arrascaeta.

O camisa 14 do Rubro-Negro lembrou as dificuldades no primeiro jogo, quando o Fla venceu o time argentino por 3 a 1 no Maracanã, e destacou a importância de buscar a classificação para as oitavas o quanto antes.

"Sabemos que vai ser um jogo bem pegado contra um time argentino, que quando jogou aqui, mostrou que tem qualidade. Então, é um jogo muito difícil. Se ganharmos, estamos quase classificados para as oitavas. A gente tem que encarar como uma final", completou o uruguaio.

O Flamengo entra em campo como líder do Grupo H, com 9 pontos. Logo atrás vem o próprio Talleres, com 6. Para se classificar na quarta rodada, o Mengão precisa vencer e torcer para que a Universidad Católica (Chile) não vença o Sporting Cristal (Peru), também nesta quarta-feira (4), às 23h (de Brasília), no Peru.

Elenco do Real Madrid viaja em jato avaliado em mais de R$ 1,7 bilhão

Últimas