Armação de jogadas no Santos vira desafio à parte para o técnico Lisca
Ele tem cinco opções para treinar e decidir qual melhor se encaixa na necessidade do time para a sequência do Campeonato Brasileiro
Futebol|Do Live Futebol BR

O Santos tem um enigma interno para decifrar: afinal, qual é a melhor opção de meia-armador da equipe com as peças do atual elenco? Essa é uma das respostas que o técnico Lisca buscará a partir desta quarta-feira (7), feriado da Independência do Brasil e dia de reapresentação do Peixe no CT Rei Pelé.
Gabriel Carabajal vem tendo sua chance, mas não é unanimidade. Na derrota por 2 a 1 para o Goiás, na noite de segunda-feira (5), Luan, ainda com o argentino em campo, entrou porque o volante Rodrigo Fernández sentiu dores – e foi bem e mal.
Bem no passe por cima para Madson, que resultou em gol contra de Sávio em favor do Peixe. E mal porque perdeu uma dividida que originou jogada do segundo gol e decisivo de Pedro Raul para os goianos.
Leia também
Lisca ainda tem a possibilidade de contar, na função, com o experiente Carlos Sánchez e os jovens Lucas Barbosa e Bruno Oliveira – este que, ao ser contratado, ainda em janeiro, tornaria-se o primeiro dos oito reforços da equipe na temporada.
O próximo compromisso do Alvinegro Praiano será no sábado (10), às 16h30, contra o Ceará, na Arena Castelão, pela sequência do Campeonato Brasileiro.
Post Malone é flamenguista! Confira famosos que guardam carinho por clubes brasileiros
" gallery_id="5f6e2727ca90844d3a00063a" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/armacao-de-jogadas-no-santos-vira-desafio-a-parte-para-o-tecnico-lisca-06092022"]