Futebol Argentinos brilham em vitória do São Paulo contra o Ceará

Argentinos brilham em vitória do São Paulo contra o Ceará

Calleri e Bustos marcaram gols no triunfo contra o Vozão, já Galoppo fez uma de suas melhores partidas

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Nahuel Bustos comemora primeiro gol com a camisa do São Paulo

Nahuel Bustos comemora primeiro gol com a camisa do São Paulo

Miguel Schincariol / saopaulofc.net

A vitória do São Paulo contra o Ceará pelo Campeonato Brasileiro no último domingo (18), foi marcada pela boa atuação dos jogadores argentinos. Calleri e Bustos marcaram os tentos da vitória, enquanto Galoppo ficou marcado por uma boa partida.

O argentino Jonathan Calleri vivia um jejum de gols que já durava há oito partidas, apesar disso, abriu o placar no Castelão após Patrick cruzar na medida e o camisa 9 cabecear para o fundo das redes de João Ricardo.

Depois, foi a vez de Bustos ampliar o placar para o Tricolor Paulista. O recém chegado recebeu assistência de Igor Gomes e aproveitou para marcar seu primeiro gol com a camisa do São Paulo. Na comemoração, o argentino celebrou bastante, e assim como seus companheiros, comemorou muito com o meia Igor Gomes, que vivia uma turbulência na equipe.

Já Galoppo entrou no decorrer do jogo e foi bastante participativo, fazendo uma de suas principais partidas com a camisa do São Paulo. O jogador teve uma ótima oportunidade, mas cabeceou a bola na trave, e não fez o que seria seu primeiro gol com a equipe.

Agora, o São Paulo terá praticamente uma semana de treinos, voltando a atuar apenas no próximo domingo (25), contra o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20h (de Brasília), no estádio do Morumbi.

Tom Brady sinaliza aposentadoria definitiva para preservar casamento com Gisele Bündchen

Últimas