Arena Corinthians é assaltada depois de partida contra Atlético
Na madrugada deste domingo três homens invadiram o estádio e roubaram a empresa e os funcionários de fornecedora de alimentos do Itaquerão
Futebol|Carla Canteras, do R7, Stéphanie Nascimento, da Agência Record

Um dia depois do aniversário do Corinthians, a Arena foi invadida, por volta das 3h da madrugada deste domingo, por três homens que assaltaram a empresa fornecedora de comida do estádio e um funcionário foi feito refém na fuga dos bandidos.
Os assaltantes levaram dinheiro, notebooks e celulares. De acordo com nota oficial do Corinthians, os três pegaram um funcionário e tentaram fugir com o carro da empresa. Eles desistiram depois que o alarme foi disparado e deixaram o estádio sozinhos e a pé mesmo.
A Polícia Militar foi chamada e chegou ao local depois que os bandidos tinham ido embora.
O Corinthians fez um boletim de ocorrência, e entregou as imagens das câmeras de segurança do estádio para ajudar na investigação. O clube informou que ninguém saiu ferido do assalto. O caso vai ser investigado pelo 65º Distrito Policial de São Paulo.
No último sábado, Corinthians e Atlético-MG jogaram no Itaquerão, as 21h. No horário em que aconteceu o roubo, os funcionários terminavam as atividades no estádio.