Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Após vaias no Maracanã, Gabigol manda recado nas redes sociais

Atacante respondeu com ironia uma publicação do clube com seus números e desempenho: 'Acho que tá ruim hein?!'

Futebol|Do Live Futebol BR


Autor de um dos gols na vitória do Flamengo contra o América-MG, Gabigol 'pede silêncio'
Autor de um dos gols na vitória do Flamengo contra o América-MG, Gabigol 'pede silêncio'

Autor do primeiro gol na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o América-MG, na noite de sábado (25), pela 14ª rodada do Brasileirão, o atacante Gabigol foi vaiado pela própria torcida no Maracanã. O jogador, que perdeu um pênalti no segundo tempo, respondeu as críticas ainda no gramado.

“Estava 1 a 0, gol meu, erro pênalti e sou vaiado. Agora completei o álbum, todas as torcidas do Brasil me vaiaram”, disse Gabigol. “Eu treino bastante, vai acontecer de eu errar. Eu tento fazer o goleiro não ir na bola. Bati mascado, campo não estava em perfeitas condições ali, a bola sai mascada. Quando erro, sei que preciso melhorar. Segunda vou treinar e bater mais 500 pênaltis, espero não errar mais, mas vai acontecer, sinto informar”, completou o atacante.

Leia também

O camisa 9 do Mengão já era alvo de críticas por parte da torcida rubro-negra antes do jogo contra o América-MG – principalmente nas redes sociais. E foi por lá que o jogador ironizou a situação enaltecendo seus números pelo time. Ele respondeu uma publicação do Flamengo que traz seu desempenho: “Acho que tá ruim hein?!” (veja abaixo).

Após a partida, Gabigol também comentou sobre o Atlético-MG ter acionado o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para uma possível punição a ele, entendo que as declarações do atacante na última quarta-feira, pós-derrota no jogo de ida da Copa do Brasil, estariam incitando à violência.

Publicidade

“Para bom entendedor, é que a torcida vai comparecer. Tem o jogo psicológico também. Quando o Michael Jordan faz isso, é muito bonito. Quando eu entro, começo a rir, provocar, é ruim. Futebol tem todos os lados. Lá [Mineirão] eu pegava na bola e me vaiavam, e está tudo bem. Levaram para um lado que parece que vai morrer alguém. Toda hora tem canto homofóbico e ninguém faz nada. Eles vão vir aqui [Maracanã] e vão sentir a força do Flamengo, como sentimos a força deles lá”, afirmou.

O próximo compromisso do Mengão é pela Libertadores. Na quarta-feira (29), às 21h30, o rival será o Deportes Tolima, na Colômbia, pelo jogo de ida das oitavas de final. O duelo contra o Galo, também pelas oitavas sós que da Copa do Brasil, será no dia 13 de julho.

Publicidade

Veja os próximos cinco jogos do Flamengo:

Quarta (29/06) – Tolima x Flamengo - oitavas da Libertadores

Publicidade

Sábado (02/07) – Santos x Flamengo – Brasileirão

Quarta (06/07) – Flamengo x Tolima - oitavas da Libertadores

Domingo (10/07) – Corinthians x Flamengo – Brasileirão

Quarta (13/07) – Flamengo x Atlético-MG – oitavas da Copa do Brasil

O Brasil é o país do surfe: conheça promessas da nova geração da 'Brazilian Storm'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.