Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabigol exalta jogo de volta: ‘Lá vão conhecer o que é pressão'

Atacante lamentou a derrota e a desvantagem no placar no Mineirão, mas ressaltou a diferença que será jogar no Maracanã

Futebol|Do Live Futebol BR

Gabigol durante partida entre Atlético-MG e Flamengo, pela Copa do Brasil
Gabigol durante partida entre Atlético-MG e Flamengo, pela Copa do Brasil Gabigol durante partida entre Atlético-MG e Flamengo, pela Copa do Brasil

O Flamengo perdeu novamente para o Atlético-MGpor 2 a 1 e pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (22), no Mineirão, o Mengão tentou buscar o empate, mas viu o Galo ser superior mais uma vez, como no último confronto, por 2 a 0, pelo Brasileirão.

Mesmo assim, o atacante Gabigol ressaltou que terão as oitavas da Libertadores na próxima semana, mas também destacou que a equipe do Galo irá conhecer a pressão que será jogar no Maracanã.

Leia também

“Agora temos outro final de semana e depois vamos para a Libertadores. Quando eles forem para lá vão conhecer o que é pressão", exaltou Gabi.

Gabi também afirmou que gostaria de ter saído com a vitória e destacou a melhora dentro de campo, para diminuir o placar.

Continua após a publicidade

“A gente queria vencer. Mudamos nossa postura do último jogo, fizemos uma boa partida. Tomamos dois gols em duas chegadas que eles tiveram. Mas a gente pressionou bem, eles não saíram jogando. Fizemos um gol que nos deixou vivo,” completou Gabigol.

O próximo confronto entre as equipes pela segunda partida das oitavas da Copa do Brasil será na quarta-feira (13/06), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

R$ 80 milhões para o campeão! Saiba os valores das premiações de cada fase da Copa do Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.