Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após um mês, Fluminense volta ao Maracanã para encarar o Cuiabá

Tricolor enfrenta os mato-grossenses buscando se manter na luta pelo título do Campeonato Brasileiro, que se estreita cada vez mais

Futebol|Do Live Futebol BR

Jogadores do Fluminense ouvem orientações de Fernando Diniz
Jogadores do Fluminense ouvem orientações de Fernando Diniz Jogadores do Fluminense ouvem orientações de Fernando Diniz

Embalado, o Fluminense encara, neste domingo (7), o Cuiabá, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para às 16h (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), após um mês tendo que atuar em outros locais.

Há 12 jogos sem perder, quase dois meses, o Tricolor chega à partida buscando se manter na luta pelo título do Brasileirão. Já o Dourado não vence há quatro jogos e está na zona de rebaixamento.

Leia também

Para se manter na briga

Do lado Tricolor, o técnico Fernando Diniz, que gosta de manter o mesmo titular, será obrigado a fazer duas alterações por suspensão. O volante André e o lateral-esquerdo Caio Paulista estão fora pelo terceiro cartão amarelo.

Continua após a publicidade

Assim, Felipe Melo e Pineida devem começar entre os 11 titulares, com a opção de Martinelli no meio de campo. O atacante Alan, que foi regularizado no BID durante a semana, ainda se recupera de lesão na panturrilha.

Desfalcado

Continua após a publicidade

Já António Oliveira tem vários problemas de desfalque. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, João Lucas e Igor Cariús não jogam e devem ser substituídos por Daniel Guedes e Rafael Gava.

O lateral-esquerdo Uendel está fora da temporada por lesão ligamentar no joelho direito, dando lugar ao zagueiro Alan Empereur, que será improvisado, mas já atuou por ali em outras partidas.

Continua após a publicidade

Os novos reforços da equipe, Deyverson e Sidcley, estão com situação regularizada, mas não foram relacionados e ainda não farão a estreia com a camisa auriverde.

FICHA TÉCNICA

Fluminense X Cuiabá

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data e hora: domingo (07/8), às 16h

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP - FIFA)

Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP - FIFA) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)

VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP - VAR)

FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Pineida; Felipe Melo (Martinelli), Nonato e Ganso; Matheus Martins, Cano e Arias. Técnico: Fernando Diniz

CUIABÁ: Walter; Daniel Guedes, Marllon, Joaquim Henrique e Alan Empereur; Camilo, Pepê e Rafael Gava; Alesson, Gabriel Pirani e Rodriguinho. Técnico: António Oliveira

Copa do Mundo começa a invadir lojas e barracas da rua 25 de Março

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.