Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Fluminense bate o Vasco e é campeão carioca sub-20

Tricolor chegou ao segundo título consecutivo após triunfo por 3 a 0 em São Januário

Futebol|Do Live Futebol BR


Elenco do Fluminense campeão carioca sub-20
Elenco do Fluminense campeão carioca sub-20

Ao levar a melhor sobre o Vasco pelo placar agregado de 4 a 2, nesta quinta-feira (04/08), o Fluminense se sagrou bicampeão carioca sub-20. Segundo clube do Rio com mais títulos estaduais, o Flu soma 19 conquistas.

Depois do revés por 2 a 1 no jogo de ida da final, em Laranjeiras, os Moleques de Xerém superaram o rival, por 3 a 0, em São Januário, com gols de Luan Brito, Diego Barbosa e Mateus Alves.

No último lance do 1º tempo, aos 47 minutos, o Flu abriu o placar com um golaço. Lançado pelo goleiro Cayo Fellipe, Abner conseguiu o domínio, partiu para cima do adversário e achou belo passe para Luan Brito pegar de primeira e acertar o ângulo cruz-maltino.

Leia também

Diego Barbosa ampliou aos 28' do 2º tempo. Aos 42', Alexsander roubou a bola do adversário e serviu Mateus Alves, que, de frente para o arqueiro, marcou o terceiro, garantindo o título tricolor.

Publicidade

A equipe comandada pelo técnico Guilherme Torres volta a campo no domingo (7), quando enfrenta o Internacional, às 15h (de Brasília), na Morada dos Quero-Queros, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Cássio é o 11º goleiro com mais jogos por 1 clube no país; veja lista

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.