Futebol Após rebaixamento, Barroca não resiste e é demitido do Botafogo

Após rebaixamento, Barroca não resiste e é demitido do Botafogo

Treinador teve uma vitória em 13 jogos. Quem comanda a equipe no restante da competição é Lucio Flávio, ex-meia e ídolo do Fogão

Lance
Barroca não resiste e é demitido do Botafogo após rebaixamento

Barroca não resiste e é demitido do Botafogo após rebaixamento

Lance

Eduardo Barroca não resistiu. Após a derrota para o Sport, na última sexta-feira, e o rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o treinador foi demitido do cargo de treinador do clube de General Severiano na tarde deste sábado, após reunião no Estádio Nilton Santos.

Leia mais: Botafogo se torna campeão com queda mais precoce para Série B

Além dele, Túlio Lustosa, gerente de futebol, também foi desligado do Alvinegro. O profissional, com passagem marcante como jogador na década passada, retornou ao clube como dirigente no fim do ano passado.

Enquanto procuram um comandante para a próxima temporada, Lúcio Flávio assumirá de forma interina. Ex-meiaestá na comissão técnica do Botafogo desde o fim do ano passado. Ele já havia comandado o Paraná, também de forma interina, em outra oportunidade.

O Botafogo entra em campo na próxima segunda-feira (8) para enfrentar o Grêmio, no Estádio Nilton Santos, pela 35ª rodada do Brasileirão.

Últimas