Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Após perder o Carioca, Vitor Pereira é demitido do Flamengo

Time carioca comunicou a demissão do treinador português nesta terça-feira (11) após derrota para o Fluminense

Futebol|Do Live Futebol BR

Vitor Pereira não é mais o técnico do Flamengo
Vitor Pereira não é mais o técnico do Flamengo Vitor Pereira não é mais o técnico do Flamengo

Vítor Pereira não é mais técnico do Flamengo. O português foi demitido nesta terça-feira (11) após perder o título do Campeonato Carioca para o Fluminense.

O clube carioca terá que arcar com todo o valor da multa rescisória do português, que gira em torno de R$ 15 milhões. O trabalho de VP durou apenas quatro meses após ele ter deixado o Corinthians, no fim da última temporada.

O treinador já estava sendo bastante criticado pela torcida devido ao desempenho recente do clube. Dos cinco títulos disputados até o momento no comando do Rubro-Negro, VP não conseguiu sair campeão de nenhum.

O português foi derrotado na final da Taça Guanabara e Campeonato Carioca para o Fluminense, perdeu a Recopa Sul-Americana para o Independiente Del Valle, do Equador, e também não venceu a Supercopa diante do Palmeiras. Além disso, foi eliminado precocemente da disputa do Mundial de Clubes para o Al-Hilal.

Publicidade

Agora, o Flamengo busca um novo técnico. Jorge Jesus é o principal alvo do clube carioca. Para a estreia na Copa do Brasil, na próxima quinta-feira (13), o Rubro-Negro deve ter o auxiliar permanente do clube no comando da equipe. O time carioca enfrenta o Maringá pela competição nacional.

VP acumulou fracassos no Brasil e o último levou a sua demissão do Flamengo; relembre fiascos

" gallery_id="63ffa95e43527f224a0005f3" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/apos-perder-o-carioca-vitor-pereira-e-demitido-do-flamengo-11042023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.