Futebol Após forçar saída, Kaio Jorge ironiza derrota do Santos no Brasileiro

Após forçar saída, Kaio Jorge ironiza derrota do Santos no Brasileiro

Atacante não quis renovar com o Peixe e foi vendido para Juventus-ITA. Jogar fez postagem no twitter, mas depois apagou

Kaio Jorge ironizou o Santos em publicação, mas depois apagou

Kaio Jorge ironizou o Santos em publicação, mas depois apagou

Reprodução/Twitter

O clima do Santos não é dos melhores. Depois da derrota vexatória frente o Juventude, por 3 a 0, o ex-atacante santista Kaio Jorge ironizou o Peixe em publicação nas redes sociais ao final da partida deste domingo. O jogador, que saiu pela porta de trás do Alvinegro, apagou a mensagem depois de alguns minutos, mas que foram suficientes para provocar a ira dos torcedores. 

"Verdade, o problema era o atacante mesmo", escreveu Kaio Jorge, que ainda complementou a mensagem com emojis que ironizavam a derrota. O atacante, mesmo tendo saído em agosto para Juventus, após não aceitar as propostas de renovação do Santos, ainda é o artilheiro do Peixe na temporada, com oito gols marcados.

Ele tinha um contrato com o Santos apenas até dezembro deste ano, e poderia deixar a equipe santista de graça. No final de julho, Kaio Jorge assinou um pré-contrato com a Juventus e o Peixe chegou a um acordo com o clube italiano para liberá-lo antecipadamente.

Pela negociação, o Santos vai receber 3 milhões de euros (cerca de R$ 18,5 milhões), em duas parcelas. A primeira foi paga em agosto e a segunda será paga em 2022. Além disso, o Peixe vai receber um milhão de euros (cerca de R$ 6,1 milhões) assim que o atacante atingir uma meta de jogos estipulada e ficará com 5% da “mais valia” em uma transferência futura (5% do que a Juventus receber além dos 3 milhões de Euros).

Conheça Felicitas, mais jovem a assinar patrocínio com marca

Últimas