Após Data Fifa, São Paulo enfrenta o Athletico-PR pelo Brasileirão
Equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (21), pela 11º rodada do Brasileirão, no Morumbi
Futebol|Do Live Futebol BR
Após a paralisação pela Data Fifa, o São Paulo volta a campo nesta quinta-feira (21), em partida diante do Athletico-PR, pela 11º rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no estádio do Morumbi, às 19h (de Brasília).
Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Para essa partida, o Tricolor terá alguns desfalques. Pablo Maia, suspenso pela expulsão diante do Palmeiras, Michel Araújo, suspenso por criticar a arbitragem, e Arboleda, com a seleção do Equador, serão baixas para a partida. Além deles, Galoppo, Ferraresi, Moreira, Igor Vinícius e Talles seguem tratamentos no Departamento Médico.
A boa notícia pode ficar pelos retornos de Jandrei e Erison. Ambos se recuperaram de lesão e podem ser relacionados no Tricolor Paulista. Alexandre Pato, em processo de transição, também pode fazer sua reestreia na equipe.
Já o Athletico não poderá contar com Fernandinho, lesionado, Pablo, em recuperação, e Canobbio, que está com a seleção uruguaia. Erick, suspenso, também será baixa no time paranaense.
Outro pont, é que durante o período de paralisação, o técnico Paulo Turra deixou o comando da equipe para ser auxiliar de Felipão no Atlético-MG. Com isso, o Furacão será comandado pelo interino Wesley Carvalho.
FICHA TÉCNICA
São Paulo x Athletico
Data e horário: Quarta-feira (21), às 19h (de Brasília)
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo, SP
Árbitro: Savio Pereira Sampaio
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Marcia Bezerra Lopes Caetano
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira
PROVÁVEL SÃO PAULO: Rafael, Rafinha, Diego Costa (Alan Franco), Beraldo e Caio Paulista; Luan, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor e Alisson; Luciano e Calleri. Técnico: Dorival Júnior.
PROVÁVEL ATHLETICO: Bento; Madson (Khellven), Thiago Heleno, Pedro Henrique e Fernando; Hugo Moura, Christian, Vitor Bueno e Terans; Cuello e Vitor Roque. Técnico: Wesley Carvalho.
Daniel Alves completa 5 meses na prisão por acusação de estupro; relembre tudo que já aconteceu