Futebol Após Data Fifa, São Paulo enfrenta o Athletico-PR pelo Brasileirão

Após Data Fifa, São Paulo enfrenta o Athletico-PR pelo Brasileirão

Equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (21), pela 11º rodada do Brasileirão, no Morumbi

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Calleri em treino pelo São Paulo

Calleri em treino pelo São Paulo

Divulgação/São Paulo

Após a paralisação pela Data Fifa, o São Paulo volta a campo nesta quinta-feira (21), em partida diante do Athletico-PR, pela 11º rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no estádio do Morumbi, às 19h (de Brasília).

Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram

Para essa partida, o Tricolor terá alguns desfalques. Pablo Maia, suspenso pela expulsão diante do Palmeiras, Michel Araújo, suspenso por criticar a arbitragem, e Arboleda, com a seleção do Equador, serão baixas para a partida. Além deles, Galoppo, Ferraresi, Moreira, Igor Vinícius e Talles seguem tratamentos no Departamento Médico.

A boa notícia pode ficar pelos retornos de Jandrei e Erison. Ambos se recuperaram de lesão e podem ser relacionados no Tricolor Paulista. Alexandre Pato, em processo de transição, também pode fazer sua reestreia na equipe.

Já o Athletico não poderá contar com Fernandinho, lesionado, Pablo, em recuperação, e Canobbio, que está com a seleção uruguaia. Erick, suspenso, também será baixa no time paranaense.

Outro pont, é que durante o período de paralisação, o técnico Paulo Turra deixou o comando da equipe para ser auxiliar de Felipão no Atlético-MG. Com isso, o Furacão será comandado pelo interino Wesley Carvalho.

FICHA TÉCNICA

São Paulo x Athletico

Data e horário: Quarta-feira (21), às 19h (de Brasília)
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo, SP
Árbitro: Savio Pereira Sampaio
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Marcia Bezerra Lopes Caetano
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira

PROVÁVEL SÃO PAULO: Rafael, Rafinha, Diego Costa (Alan Franco), Beraldo e Caio Paulista; Luan, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor e Alisson; Luciano e Calleri. Técnico: Dorival Júnior.

PROVÁVEL ATHLETICO: Bento; Madson (Khellven), Thiago Heleno, Pedro Henrique e Fernando; Hugo Moura, Christian, Vitor Bueno e Terans; Cuello e Vitor Roque. Técnico: Wesley Carvalho.

Daniel Alves completa 5 meses na prisão por acusação de estupro; relembre tudo que já aconteceu

Últimas