Após caxumba de Richarlison, seleção brasileira é vacinada
Atacante teve a doença diagnosticada e está afastado do grupo, Prefeitura de Porto Alegre vacinou 64 integrantes da delegação brasileira
Futebol|Carla Canteras, do R7

A Secretaria de Saúde de Porto Alegre vacinou 64 integrantes da delegação da seleção brasileira com a vacina tríplice viral (prevenção contra caxumba, sarampo e rubéola), na última quinta-feira, após classificação contra o Paraguai, para a semifinal da Copa América.
Com a confirmação da doença do atacante Richarlison, foi necessário um bloqueio vacinal para evitar que mais gente fique infectado. O jogador do Everton (ING) está separado do grupo em repouso absoluto, com possibilidade de voltar até o fim da competição. Por enquanto, nenhum outro atleta apresentou sintomas na doença.

O Brasil fez o último treinamento em Porto Alegre na manhã desta sexta-feira e segue para Belo Horizonte, onde vai jogar na próxima terça-feira, às 21h30, a semifinal da competição.
O time brasileiro não chegava nessa fase há 12 anos. A equipe de Tite tem a missão de manter a escrita do Brasil sempre ter conquistado a Copa América, quando jogou em casa (1919, 1922, 1949 e 1989).