Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Após caxumba de Richarlison, seleção brasileira é vacinada

Atacante teve a doença diagnosticada e está afastado do grupo, Prefeitura de Porto Alegre vacinou 64 integrantes da delegação brasileira

Futebol|Carla Canteras, do R7

Alisson recebe vacina tríplice viral
Alisson recebe vacina tríplice viral Alisson recebe vacina tríplice viral

A Secretaria de Saúde de Porto Alegre vacinou 64 integrantes da delegação da seleção brasileira com a vacina tríplice viral (prevenção contra caxumba, sarampo e rubéola), na última quinta-feira, após classificação contra o Paraguai, para a semifinal da Copa América

Com a confirmação da doença do atacante Richarlison, foi necessário um bloqueio vacinal para evitar que mais gente fique infectado. O jogador do Everton (ING) está separado do grupo em repouso absoluto, com possibilidade de voltar até o fim da competição. Por enquanto, nenhum outro atleta apresentou sintomas na doença. 

Dani Alves não gostou muito da injeção
Dani Alves não gostou muito da injeção Dani Alves não gostou muito da injeção

O Brasil fez o último treinamento em Porto Alegre na manhã desta sexta-feira e segue para Belo Horizonte, onde vai jogar na próxima terça-feira, às 21h30, a semifinal da competição.

O time brasileiro não chegava nessa fase há 12 anos. A equipe de Tite tem a missão de manter a escrita do Brasil sempre ter conquistado a Copa América, quando jogou em casa (1919, 1922, 1949 e 1989). 

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.